adplus-dvertising

Como usar castiçal na mesa?

Índice

Como usar castiçal na mesa?

Como usar castiçal na mesa?

Para um clima mais intimista, use com vela branca. Se for um jantar para muitas peças, use vários castiçais ao longo da estrutura. ⋅ Para ornamentar uma mesa de festa de casamento ou eventos similares, combine o castiçal com arranjos de flores. Nesse caso, entretanto, evite usar velas aromáticas.

Como usar castiçais na mesa de jantar?

Decoração de casa com castiçal E caso você tenha dúvidas de qual o melhor local para apoiar o castiçal, ele pode ficar em uma mesa lateral ou de centro se for a sala de estar, já na sala de jantar, ele fica muito charmoso sobre a mesa de jantar ou mesmo no buffet.

Como usar um candelabro?

Na sala de estar, você pode acomodar o candelabro na mesa de centro, mesa lateral ou aparador. Uma excelente opção é usar o candelabro do modo tradicional, ou seja, colocar o objeto na mesa de jantar. Se for colocá-lo na mesa de jantar é preciso tomar cuidado com o tamanho do acessório.

Como usar velas na mesa de jantar?

Na mesa de jantar, as velas também são uma ótima pedida. Seja em um jantar romântico ou com amigos e familiares, elas dão um toque especial para mesa. Você ainda pode complementar a decoração com flores para aumentar ainda mais o romantismo.

O que usar como suporte de vela?

Para fugir do tradicional, usar o fouet como porta-velas pode ser uma boa opção para decorar, por exemplo, um chá de panelas. Outro exemplo que provavelmente você nunca tenha cogitado é utilizar conchas como suporte para vela.

Qual é a diferença entre castiçal e candelabro?

O castiçal se distingue do candelabro por uma questão numérica, pois enquanto o castiçal comporta somente uma vela, o candelabro possui várias.

Postagens relacionadas: