O que é uma escova London?
Índice
- O que é uma escova London?
- Como é feita a escova London?
- Qual a composição da escova orgânica?
- Como é feita a escova inteligente?
- Como usar London micelar?
- Será que a escova London vale a pena?
- Por que a escova orgânica é viável?
- Quais são os benefícios da escova orgânica?
- Como fazer uma escova orgânica sozinha?

O que é uma escova London?
Escova London (Escova Progressiva Orgânica sem Formol) Queridinha das celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Paris Hilton a Escova London é uma técnica de alisamento que não contém formol e surgiu na Inglaterra após vários estudos sobre os mais diversos tipos de produtos disponíveis no mercado.
Como é feita a escova London?
O procedimento é semelhante ao da escova progressiva. Após a lavagem, o profissional começa a aplicar o produto. No caso da London, o cabeleireiro vai borrifando o líquido em pequenas mechas, deixa ele agir por alguns minutos, e começa utilizar o secador.
Qual a composição da escova orgânica?
Gustavo Mazzon, especialista em escovas orgânicas, explica que “A progressiva sem formol é à base de ácido. O principal ácido utilizado e o ácido glioxílico”. ... A ausência do formol também permite que o método seja viável para mais pessoas, por não causar os mesmos efeitos colaterais das escovas progressivas.
Como é feita a escova inteligente?
A escova inteligente é um procedimento que proporciona um alisamento suave e temporário para os fios, sem deixá-los com o aspecto artificial da escova progressiva tradicional. É ideal para diminuir o frizz e reduzir o volume, mas sem alisar completamente o cabelo.
Como usar London micelar?
Após a lavagem seque o cabelo por completo sem desembaraçar. É importante que ele esteja 100% seco. Em seguida, divida o cabelo em mechas pequenas e aplique a escova London com auxílio de um pincel ou borrifador. Agora é só deixar o produto agir durante alguns minutos de acordo com cada tipo de cabelo.
Será que a escova London vale a pena?
- Será que a escova London vale a pena? A escova london surgiu na Inglaterra (por isso o nome) após vários estudos sobre os mais diversos tipos de alisamento disponíveis no mercado. Esses estudos se iniciaram com o intuito de diminuir a danificação nos fios após o alisamento, e dar a eles aspecto mais natural.
Por que a escova orgânica é viável?
- A ausência do formol também permite que o método seja viável para mais pessoas, por não causar os mesmos efeitos colaterais das escovas progressivas. A escova orgânica possui uma variedade de benefícios à saúde dos cabelos, diferente das escovas à base de formol.
Quais são os benefícios da escova orgânica?
- A escova orgânica possui uma variedade de benefícios à saúde dos cabelos, diferente das escovas à base de formol. Elencamos alguns desses benefícios para ajudar você que deseja saber mais sobre o assunto e sente receio com relação a este tipo de produto. 1. A escova orgânica penetra no fio e trata seus cabelos
Como fazer uma escova orgânica sozinha?
- Você pode fazer a escova orgânica em casa Esse tipo de alisamento, por ser mais natural e não conter ingredientes nocivos, pode ser feito em casa sem nenhum risco para quem o realiza. Além disso, diversos vídeos de passo a passo podem ser encontrados para facilitar a vida de quem quer fazer uma escova orgânica sozinha.