O que aconteceu com a mãe do Coringa?

O que aconteceu com a mãe do Coringa?
Penny, a mãe do vilão, trabalhou na mansão do bilionário e garante que isso é verdade. No entanto, ao longo do filme, o Coringa descobre que a mãe dele foi internada por conta de problemas mentais. Além disso, que ela teria inventado a paternidade.
Quem é a mãe do Coringa?
Penny JOAQUIN PHOENIX é Arthur Fleck | O protagonista é um aspirante a comediante que, durante o dia, trabalha como palhaço nas ruas de Gotham para ajudar sustentar a si mesmo e sua mãe, Penny.
O que diz na carta da mãe do Coringa?
Na metade do filme, Arthur lê uma carta escrita por sua mãe, Penny, que tinha como destinatário Thomas Wayne. O protagonista descobre que seria filho do bilionário, o que fez brigar com ela.
Porque o Coringa mata a mãe no filme?
Matou a mãe Depois de descobrir o encarceramento passado de sua mãe e as mentiras que ela lhe alimentou ao longo de sua vida, Arthur faz sua última visita enquanto ela está no hospital. Depois de um breve monólogo, ele pega um travesseiro e a sufoca até que ela morra.
Quem matou Thomas Wayne Coringa?
Joe Chill Joe Chill, o assassino de Thomas e Martha Wayne não sabia o que o estava aguardando. Afinal, Batman era o vigilante mais temido de Gotham e ele teve o azar de dar fim à vida de seus pais. Na ocasião, Batman demonstra todo o seu ódio ao assassino e no final ainda conta que ele é na verdade o bilionário Bruce Wayne.