adplus-dvertising

Quando não ir a Porto de Galinhas?

Índice

Quando não ir a Porto de Galinhas?

Quando não ir a Porto de Galinhas?

Do ponto de vista climático, evite viajar entre abril e agosto, por causa das chuvas - mas lembre que o tempo é inconstante e, mesmo durante uma viagem nesse período, bons dias de sol podem acontecer. Esse período é o ideal para conseguir boas ofertas de hospedagem exatamente pelo risco das condições climáticas.

Qual o melhor mês para visitar Porto de Galinhas?

No nosso lindo Nordeste, em especial o litoral de Pernambuco, o melhor período para visitar fica entre os meses de outubro até fevereiro. O sol e o calor favorecem os passeios e as águas do mar ficam parecendo os mares do Caribe.

O que fazer em Porto de Galinhas em junho?

O que Fazer em Porto de Galinhas – Roteiro Dia a Dia

  • Dia 1: Chegada em Porto de Galinhas.
  • Dia 2: Passeio de Buggy de Ponta a Ponta e Piscinas Naturais de Porto de Galinhas.
  • Dia 3: Praia dos Carneiros.
  • Dia 4: Bate-volta até Maragogi ou Milagres.
  • Dia 5: City Tour Recife e Olinda.
  • Dia 6: Ilha de Santo Aleixo.

Qual a época de chuva em Porto de Galinhas?

Abril, maio, junho, julho e agosto De abril a agosto é o período em que mais chove em Porto de Galinhas. Embora a temperatura permaneça relativamente alta – na casa dos 26° – estender a canga na areia não é tão comum.

Quando é baixa temporada em Porto de Galinhas?

Após o carnaval, o preço das pousadas e hotéis volta a cair e até o mês de março não há muita probabilidade de chuva, bom apara aproveitar as ofertas da baixa temporada em um clima mais tranquilo.

Qual a época de maré baixa em Porto de Galinhas?

A primeira baixa-mar foi às 7:47 e a seguinte baixa-mar será às 20:00. O nível da água está subindo neste momento. Ficam 24 minutos para a preia-mar.

Quantos dias vale a pena ficar em Porto de Galinhas?

O tempo mínimo que eu recomendo para uma viagem a Porto de Galinhas é três dias inteiros. Em 72 horas dá pra fazer dois passeios (Buggy de Ponta a Ponta e bate-volta à Praia dos Carneiros), e curtir um dia de praia.

O que fazer no centrinho de Porto de Galinhas?

Índice de atrações

  • Passeio às piscinas naturais.
  • Passeio de bugue.
  • Passeio de jangada aos cavalos-marinhos.
  • Praias de Porto de Galinhas. Praia da Vila. Praia de Muro Alto. Praia do Pontal do Cupe. Praia de Maracaípe. Ponta de Serrambi.
  • Mergulho.

Como é Maceió em junho?

No mês de junho é a época que ocorrem as animadas festas de São João. No verão, a temperatura mínima é de 22 graus e a máxima de 30 graus. No inverno, a temperatura mínima é de 20 graus e a máxima de 28 graus. Com céu sem nuvens e pouco vento, a água fica tão transparente que parece ser iluminada por baixo.

Qual a melhor época para ir a Porto de galinhas?

  • Apesar de São Pedro muitas vezes ser imprevisível, tenho certeza que levando essas dicas em consideração, suas chances de colocar o bronzeado em dia serão muito maiores. Sem delongas: a melhor época para ir a Porto de Galinhas é de setembro a março. Isso porque, são nestes meses em que chove menos e que o sol brilha praticamente todos os dias.

Como chegar em Porto de galinhas?

  • Leia também: Como chegar em Porto de Galinhas? Mesmo você já sabendo qual é a melhor época para ir a Porto de Galinhas, indicarei a seguir como é o clima em cada mês do ano. Afinal, cada período tem suas próprias particularidades. Janeiro e fevereiro são os meses de altíssima temporada em Porto de Galinhas.

Qual o período que mais chove em Porto de galinhas?

  • De abril a agosto é o período em que mais chove em Porto de Galinhas. Embora a temperatura permaneça relativamente alta – na casa dos 26° – estender a canga na areia não é tão comum. Sim, tem viajantes que arriscam e, eventualmente, pegam uma semana de tempo bom.

Qual o período ideal para hospedagem em Porto de galinhas?

  • Esse período é o ideal para conseguir boas ofertas de hospedagem exatamente pelo risco das condições climáticas. Entre a segunda metade de dezembro e o Carnaval, Porto de Galinhas fica disputadíssimo e recebe seu maior público, refletindo em preços exorbitantes nas pousadas e nos hotéis.

Postagens relacionadas: