adplus-dvertising

Como colocar pisca pisca na parede do quarto?

Índice

Como colocar pisca pisca na parede do quarto?

Como colocar pisca pisca na parede do quarto?

Ouça em voz altaPausarTem pessoas que optam por colocar fita adesiva transparente ou até mesmo coloca pregos. Nenhuma das duas eu aconselho, se você não quiser estragar a sua parede. A melhor forma é colocar fita crepe. Isso funcionou para a minha parede, porque ela é toda branca.

Como colocar pisca pisca na cabeceira da cama?

Ouça em voz altaPausarA cabeceira da cama também pode ser incrementada com o pisca-pisca. Basta você contornar a cabeceira com o fio de luzinhas. Se preferir, faça pequenas bolinhas como luminárias de barbante para encaixá-las no pisca-pisca, ou se preferir coloque alguns lacinhos com um tecido bem delicado no fio.

Como pregar o pisca pisca na parede?

Ouça em voz altaPausarPara fixar o pisca pisca sem estragar a parede é bem fácil: cole fita crepe ou adesivo transparente entre as luzes e voilá! Imagem 34 – Mais um varal de fotos com luzes para te inspirar! Dessa vez, envolvendo a moldura e grudados no espelho. Fica difícil não se apaixonar!

Como usar luz de fada?

Ouça em voz altaPausarVocê também pode utilizar os fios de fada de outras maneiras. Assim, você pode inserir os seus pisca-pisca dentro de uma garrafa colorida. Isso dará um aspecto tem interessante. Portanto, basta que você use a sua criatividade para inventar os seus próprios fios de luz.

Como colocar pisca pisca em volta do espelho?

Ouça em voz altaPausarEm volta do espelho ou penteadeira Esse parece ser o lugar ideal para o pisca-pisca, de tão charmosa que fica essa decoração. Você pode colocá-lo em volta de qualquer espelho: o que fica pendurado na parede da sala, do quarto ou o próprio espelho da sua penteadeira.

Como colocar pisca pisca na árvore externa?

Ouça em voz altaPausarPara Cecilia, o primeiro passo é instalar uma extensão na árvore, ocultando-a ao longo do tronco. Depois, enrole os pisca-piscas nos ramos, começando dos galhos inferiores. Enrole o cordão, iniciando na base dos galhos e indo até suas pontas. Depois, traga-o de volta para o tronco e passe para o ramo de cima.

Como usar luzes de Natal na decoração?

Ouça em voz altaPausarO mais aconselhável é usar luzes de natal no modo estático. Dessa forma, a decoração fica mais harmônica, elegante e agradável. Mas se preferir usar as luzes no modo piscante, atente-se para que todas se mantenham no mesmo ritmo e seguindo o mesmo pulsar.

O que fazer com o pisca pisca?

  1. Varal de fotos iluminado | Uma maneira simples de personalizar o clássico varal de fotos é usar o pisca-pisca para fazer o fio. ...
  2. Arte na parede | Crie palavras ou símbolos com as luzes. ...
  3. Fogueira até no verão | Para não deixar a lareira esquecida durante os dias de calor, use o pisca-pisca para decorá-la.

Quanto tempo dura um fio de fada?

Características principais
MarcaNewLED
FabricanteNewLED
Modelo4 metros
Comprimento4 m

Para que serve o fio de fada?

Ouça em voz altaPausarCordão de luz, varal de lâmpadas, fio de fada... Tem luzinha para todos os gostos - e todas elas vão deixar seu imóvel com cara de casa de Pinterest. ... E versátil que só, pode ser usado pela casa toda – no varão da cortina, na cabeceira da cama, nas varanda, no mural de fotos e até dentro de potinhos de vidro.

Postagens relacionadas: