adplus-dvertising

Como se acalmar na hora da Cesária?

Índice

Como se acalmar na hora da Cesária?

Como se acalmar na hora da Cesária?

Manter uma atitude positiva sempre ajuda Se você frequenta aulas pré-parto, mas ainda sente que precisa relaxar mais, então pode também fazer aulas de meditação, yoga, natação, pilates… você pode fazer tudo isso. Controlar o nervosismo e perder o medo vai fazer com que seu parto seja muito melhor.

Quais os riscos de ter um parto normal?

Existem dois tipos de complicações que as mulheres mais temem: a asfixia neonatal e as disfunções do assoalho pélvico. A asfixia neonatal ou perinatal consiste na falta de oxigênio para o feto devido à demora durante o trabalho de parto.

Por que a cesárea é indicada?

  • A cesárea é indicada em algumas situações específicas. Confira a seguir quais são as principais delas: Sofrimento fetal agudo ou frequência cardíaca fetal não tranquilizadora: esta é uma recomendação para a cesariana, mas é importante ressaltar que frequentemente ela é diagnosticada de forma equivocada.

Qual o horário de cesárea do parto?

  • Esse tipo de parto pode ser programado pelo médico, juntamente com a mulher, ou pode ser indicado quando há alguma contraindicação para o parto normal, podendo ser realizado antes ou após o início do trabalho de parto. O mais comum é que a cesárea seja marcada para antes das contrações surgirem, sendo mais confortável para a mulher.

Por que a cesárea pode ser marcada antes das contrações?

  • O mais comum é que a cesárea seja marcada para antes das contrações surgirem, sendo mais confortável para a mulher. No entanto também pode ser realizada depois que as contrações começarem e o beber der sinais claros de que está pronto para nascer.

Como ocorre a dor do parto normal e da cesariana?

  • A dor do parto normal e do pós-parto cesariana são apenas dores diferentes. Sendo que no caso do parto normal, a dor ocorre durante as horas do parto, já a cesárea pode causar uma dor que dura vários dias, até semanas. Também é importante deixar claro que assim como na cesariana, a analgesia também pode ser dada no parto normal.

Postagens relacionadas: