adplus-dvertising

O que devo fazer para alcançar a vida eterna?

Índice

O que devo fazer para alcançar a vida eterna?

O que devo fazer para alcançar a vida eterna?

Para alcançar a vida eterna, a harmonia total com Deus, é preciso, antes de tudo viver uma vida em comunhão com Cristo, arrepender-se de seus pecados diante de Deus e seguir as leis do Salvador. Todos podem alcançar a vida eterna, afinal, somos Filhos de Deus, eleitos para a vida que nunca se finda.

O que devo fazer para ganhar o Reino de Deus?

Ajudamos a edificar o reino de Deus vivendo em retidão.

  1. Ser feliz.
  2. Ser positivo.
  3. Orar e estudar as escrituras diariamente. ...
  4. Arrepender-se dos pecados. ...
  5. Ser digno de uma recomendação para o templo.
  6. Dar ouvidos aos conselhos do profeta. ...
  7. Servir fielmente nos chamados da Igreja.
  8. Pagar um dízimo honesto e integral.

O que devo fazer para herdar o Reino de Deus?

Enquanto a salvação se obtém simplesmente pela fé, bastando crer e confessar Jesus, o Reino de Deus, precisa ser conquistado, por esforço, muita luta e merecimento: “E, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele” (Mt 11.12).

Qual a verdade sobre a vida eterna?

  • “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna”. João 6.47 - Introdução: A vida eterna sempre fez parte do propósito de Deus para a humanidade (Eclesiastes 3.14), mas por causa do pecado Deus guardou a árvore da vida (Gênesis 3.22).

Será que a vida eterna é esta?

  • João 17.3 “E a vida eterna é esta; que te conheçam, a ti só, único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”. Acreditamos que a vida eterna é voltar a viver além da morte.

Como receber a vida eterna?

  • Recebemos a Vida Eterna quando reconhecemos a Jesus como Senhor (João 17.3) e passamos a viver “em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos” (Tito 1.2). a) Fé: a primeira condição para receber a Vida Eterna é acreditar, pois “aquele que crê no Filho tem a vida eterna” (João 3.36).

Será que este é o conceito bíblico sobre a eternidade?

  • Mas será que este é conceito bíblico sobre a Eternidade? Será que o homem já conseguiu retratar pelo menos de forma aproximada aquilo que nos espera após a morte? A verdade é que qualquer relato, ideia ou representação feita pelo homem, certamente continuará sendo muito inferior ao que a Bíblia nos revela sobre a Eternidade.

Postagens relacionadas: