Qual o princípio da oferta?

Qual o princípio da oferta?
Dos Provérbios bíblicos jorram sabedoria divina, e nesses ensinamentos encontramos um princípio inegociável e maravilhoso: Honre o Senhor com as primícias de tua renda. Isso nos diz que a nossa oferta não deve ser tirada das “sobras”, isto é: “Paguei as contas, comprei algumas coisas que queria…
Qual é o objetivo da oferta?
Oferecer é ter a intenção ou estar disposto a vender, enquanto vender é fazê-lo realmente. Portanto, a oferta é regida pelo intuito de venda dos produtores. A lei da oferta e da procura pretende coordenar o humor do mercado mediante as escolhas de seu público em relação aos produtos e serviços oferecidos.
Quais são os versículos de oferta?
- Versículos de Oferta. Ofertar é um ato de amor. Quando damos uma oferta a Deus, reconhecemos que tudo que temos vem dele. Nossa confiança está em Deus, não no dinheiro. Também podemos oferecer a Deus: nossa vida, nosso louvor, nossa oração. A Bíblia também fala de ofertas para ajudar outras pessoas. "Há mais alegria em dar que receber".
Qual é a oferta dos presbíteros na Judeia?
- São uma oferta de aroma suave, um sacrifício aceitável e agradável a Deus. Os discípulos, cada um segundo as suas possibilidades, decidiram providenciar ajuda para os irmãos que viviam na Judeia. E o fizeram, enviando suas ofertas aos presbíteros pelas mãos de Barnabé e Saulo.
Qual é o significado do dízimo e oferta?
- Versículos sobre Dízimo e Oferta. Dar o dízimo é reconhecer que tudo aquilo que nós temos vem do Senhor. Significa devolver uma pequena parte de tudo aquilo que Deus derrama nas nossas vidas. Quando temos um coração grato, certamente damos com alegria. O dinheiro não é uma coisa má: é neutra, ou seja, com ele podemos fazer coisas boas ou más.
Como devolver os dízimos e as ofertas?
- Devolver os dízimos e as ofertas não nos faz adquirir “méritos” diante de Deus, pois o único método de salvação é pela graça, através da fé em Jesus (Efésios 2:8). Entretanto, demonstramos nosso amor, lealdade e confiança em Deus quando o adoramos através dos dízimos e das ofertas.