O que aconteceu com Polly em Riverdale?
O que aconteceu com Polly em Riverdale?
Hal explicou que Polly e Jason tiveram uma briga, ele não tinha certeza sobre o que a luta era, mas Polly ficou devastada como resultado. Hal alegou que Polly posteriormente tentou cometer suicídio, e essa foi a verdadeira razão pela qual ela foi mandada embora, para evitar que isso aconteça novamente.
Porque o pai matou Jason Blossom?
Também é revelado o motivo que levo o pai de Jason a cometer o crime: o jovem descobriu que sua família estava envolvida com tráfico de drogas. Para que o garoto não revelasse o segredo, Clifford matou seu filho.
O que aconteceu com a Polly na 5 temporada?
A irmã de Betty, Polly (Tiera Skovbye) ainda está desaparecida e presumivelmente morta.
Quem matou Jason Cooper?
Depois de uma longa investigação do nosso quarteto fantástico, Betty Cooper(Lili Reinhart), Jughead Jones(Cole Sprouse), Verônica Lodge(Camila Mendes) e Archie Andrews(KJ Apa) descobrem quem matou Jason Blossom, no fim quem matou ele foi o Clifford, seu próprio pai.
Qual a personalidade da Cheryl Blossom?
Cheryl Blossom aparece na série de drama adolescente da The CW Riverdale, interpretada por Madelaine Petsch. Ela é retratada como a garota malvada da Riverdale High School, uma "garota rica, autoritária e manipuladora que recentemente perdeu seu irmão gêmeo em um acidente misterioso".
Qual a diferença entre Polly e Jason?
- No livro Polly foi listada ao lado do nome de Jason, ela valia um total de nove pontos. Só mais uma prova de quão pequena Polly significava para Jason, na perspectiva de Betty.
Por que Polly e Jason se separaram?
- Hal e Alice odiavam que ela e Jason estivessem namorando, então ficaram felizes quando Polly e Jason se separaram, mas, de acordo com Polly, isso se deveu aos pais de Jason forçando-o a fazê-lo. Ele ficou em êxtase ao saber que Polly estava grávida e eles planejaram fugir e começar uma nova vida juntos.
Qual a segunda aparição de Jason?
- A segunda aparição de Jason foi na sequência Friday the 13th Part 2 (1981), na qual revela-se que ele estava vivo.