adplus-dvertising

Como Florence atuou na Guerra da Crimeia?

Índice

Como Florence atuou na Guerra da Crimeia?

Como Florence atuou na Guerra da Crimeia?

Durante a Guerra da Criméia, em 1854, quando Inglaterra, França e Turquia enfrentaram a Rússia, Florence foi levada com uma equipe de enfermeiras ao campo de batalha para supervisionar os hospitais de assistência aos soldados ingleses.

Como Florence reduziu a mortalidade dos soldados na Guerra da Crimeia?

Ao longo de toda a Guerra da Crimeia, Florence conseguiu reduzir as taxas de mortalidade entre os soldados britânicos, através de seus esforços como enfermeira e de seus conhecimentos sobre administração para transformar o local que era praticamente inabitável devido às péssimas condições sanitárias das instalações ...

Quais foram os trabalhos realizados por Florence após a Guerra e porquê?

Seu trabalho baseado em evidência foi responsável pela diminuição de mais de 70% das mortes de soldados feridos em batalhas, por decorrências de atendimento médico inadequado. Depois da guerra, Florence retorna à Londres e continua sua busca por humanização e higiene no atendimento hospitalar.

Quais foram as atividades realizadas por Florence?

Reduziu de 42% para 2% a mortalidade entre os feridos de guerra Virou Lenda, como Dama da Lamparina, mas também como sanitarista e administradora. Durante sua atuação Florence se dedicou à reforma do saneamento do exército, aos hospitais do exército, ao saneamento da Índia e entre as classes mais pobres da Inglaterra.

Quais foram as ações de Florence que reduziram as taxas de mortalidade na guerra?

Entre suas principais ações, estavam a lavagem das feridas e a lavagem das mãos dos profissionais de saúde. Com essas medidas, a taxa de mortalidade dos feridos, que era de 43 por cento, foi reduzida para dois por cento. ... Além disso, fazia resumos numéricos e calculava taxas de mortalidade detalhadas.

Quais as contribuições que Florence trouxe para a enfermagem atual?

Florence foi pioneira no tratamento dos feridos durante a Guerra da Crimeia. Ao longo de sua atuação no manejo dos feridos, ela identificou que a falta de higiene e as doenças infectocontagiosas eram “carro chefe” na involução do tratamento dos soldados, sendo o motivo dos altos índices de óbitos.

Como vivenciou a Guerra da Crimeia?

  • Com base no que vivenciou na Guerra da Crimeia, Florence publicou as “Notas sobre questões que afetam a saúde, eficiência e Administração Hospitalar do Exército Britânico”, uma obra com mais de 800 páginas. A publicação teve frutos, como a criação da Comissão Real de Saúde do Exército.

Qual foi a sua consultoria na Guerra da Crimeia?

  • Além do seu trabalho na Guerra da Crimeia e na criação da Escola de Enfermagem, Florence Nightingale foi uma referência na saúde pública. A britânica foi consultada durante a Guerra Civil Americana sobre o formas de gerenciar hospitais de bases militares. Já em 1867, sua consultoria foi para o saneamento básico de militares e civis da Índia.

Qual foi a história de Florence Nightingale?

  • Florence Nightingale (1820-1910) foi uma Enfermeira inglesa que ganhou destaque pela atuação pioneira no cuidado a feridos em batalhas, durante a Guerra da Crimeia. Recebeu o apelido de “ A Dama da Lâmpada ”, do jornal The Times, de Londres, por percorrer todas as enfermarias durante a noite com uma lanterna na mão.

Como nasceu a enfermeira Florença?

  • Devido aos seus esforços e estudos, Florence conseguiu a fundação da Escola de Enfermagem no Hospital St. Thomas, na cidade de Londres, em 1860, um marco para a história da Enfermagem contemporânea. Florence nasceu em uma família rica de Florença, ganhando o nome de sua cidade em inglês, já que sua família era de origem britânica.

Postagens relacionadas: