O que Atypical nos ensina?
O que Atypical nos ensina?
Sam nos mostra que há outras maneiras de falar e de ouvir, e que podemos, sim nos relacionar com os que são diferentes de nós, porque o avesso também é verdadeiro. Nós também somos diferentes dele e não apenas ele de nós, e isso é condição irreversível para se viver, pois a diferença existe e consiste nas relações.
O que Atypical fala?
“Atypical” fala sobre bullying, família, amizade e amor de forma leve, mas consciente. ... Criada e escrita por Robia Rashid, a comédia com pitada de drama mostra bastante a vida familiar dos Gardner, mas deixa para o ambiente escolar as discussões sobre bullying e inclusão.
Quem é autista em Atypical?
Sam Gardner Sair de casa é um momento importante para qualquer jovem, mas ainda mais desafiador para Sam Gardner (Keir Gilchrist). Diagnosticado com a síndrome de Asperger, um grau leve de autismo, ele se aventura para longe das asas da mãe na quarta e última temporada da série Atypical, que acaba de estrear na Netflix.
Porque assistir Atypical?
Ao mesmo tempo que é uma série que aborda um assunto sério, ela consegue ser bastante equilibrada e ter uma leveza ao mostrar o cotidiano de Sam. A série se torna prazerosa, entregando o drama em pequenas doses, mas sempre com um fundo cômico. Você consegue assistir de forma tranquila.
O que podemos aprender com as séries?
As séries têm o poder de marcar o coração e a mente de quem vive as suas histórias. Por vezes com afinco a mais. Dia após dia, revê-se em diálogos, brilhantemente escritos, e aprende sobre mundos imaginados. No entanto, existem lições poderosas que podem ser absorvidas do ecrã, aplicadas diretamente na sua vida.
Qual o nome da série que o menino é autista?
Quando um jovem autista decide arrumar uma namorada, seu desejo de independência leva a família inteira a uma jornada de autodescoberta.
Qual o gênero da série Atypical?
Comédia dramática Amadurecimento Atypical/Gêneros
Qual a síndrome do Good Doctor?
The Good Doctor nos traz a história de Shaun Murphy, um rapaz com Síndrome de Asperger e traços de Savantismo que se torna um médico cirurgião.
O que podemos aprender com Dark?
DARK é uma série cujo tema é viagem através do tempo. Sua tese foi criada com base no paradoxo de bootstrap. Sua teoria física explica que o objeto fica preso a um loop temporal infinito de causa/efeito. Basicamente, tudo o que fazemos hoje tem consequência no amanhã.