adplus-dvertising

Como usar o talco no cabelo?

Índice

Como usar o talco no cabelo?

Como usar o talco no cabelo?

Você pode salpicar o produto com a mão mesmo no cabelo ou colocá-lo em um saleiro para cair aos poucos. Para que o cabelo não fique esbranquiçado, espalhe bem o produto com as pontas dos dedos massageando o couro cabeludo e, depois, penteie os fios para retirar o excesso do talco.

Pode dormir com talco no cabelo?

Não é indicado dormir com o talco no cabelo. Então, assim que possível lave os fios, massageando bem o couro cabeludo para tirar todo o produto. Os resíduos do talco podem obstruir a raiz do cabelo, o que pode resultar em caspa ou problemas de alergia.

O que usar para tirar a oleosidade do cabelo sujo?

Para acabar com a oleosidade sem precisar lavar o cabelo, aplique um pouco de talco na raiz, e com os dedos massageie para penetrar. O talco absorve muito bem a oleosidade, e para não deixar vestígios nos fios passe um pente.

Por que não usar talco no cabelo?

  • Os resíduos do talco podem obstruir a raiz do cabelo, o que pode resultar em caspa ou problemas de alergia. Por que não usar talco no cabelo? Pode parecer uma dica um tanto óbvia, mas é importante insistir no que os dermatologistas não cansam em recomendar: use nos cabelos apenas produtos específicos para cabelos.

Quais são os benefícios do talco?

  • O talco tem diversos benefícios, mas o destaque principal fica sempre pela sua capacidade de oferecer bons resultados à pele. Não é só no exemplo pós-barba que ele funciona! Para quem sofre com assaduras, o produto é muito eficiente para aliviar essas regiões, por exemplo.

Como funciona o talco na barbearia?

  • O talco funciona muito bem como um pós-barba. Aplique sobre a região em que os pelos foram raspados para ter aquela sensação de alívio imediato. O produto acalma a pele e reduz a irritação natural que acontece. Você já foi em uma barbearia e logo após o famoso “pezinho” na nuca, o barbeiro finalizou o serviço com talco, certo?

Postagens relacionadas: