É impossível querer obter resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa?
Índice
- É impossível querer obter resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa?
- O que quer dizer a palavra insanidade?
- Por que não obtemos resultados diferentes?
- Como continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes?
- Por que ter novas atitudes para alcançar novos resultados?
- Como identificar os pontos de melhoria?
É impossível querer obter resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa?
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." - Albert Einstein Foi exatamente por querer resultados diferentes que o NOVO surgiu e tem mostrado que é possível sim fazer as coisas de forma diferente na política.
O que quer dizer a palavra insanidade?
Insanidade é o substantivo feminino que significa loucura, demência, doidice, insânia.
Por que não obtemos resultados diferentes?
- Só obtemos resultados diferentes quando ousamos mais que a grande maioria. É impossível querer resultados diferentes quando se pratica exatamente a mesma coisa, fazendo tudo igual. Passei a vida repetindo erros e me convencendo de que teria resultados diferentes. Mas agora tenho você ao meu lado, e nada mais será como antes...
Como continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes?
- Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Fazendo a mesma coisa dia após dia, não há de se esperar resultados diferentes. Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual! Nunca procure resultados diferentes agindo da mesma forma.
Por que ter novas atitudes para alcançar novos resultados?
- Um tópico importante a ser levantado é que a ideia de ter novas atitudes para alcançar novos resultados não está ligada apenas a trabalho e produtividade. É preciso considerar também o seu bem-estar, a sua saúde física e emocional.
Como identificar os pontos de melhoria?
- Ao identificar os pontos de melhoria é possível traçar um plano de ações consistente e focar nos comportamentos que promoverão as mudanças. Se o fator limitante for o comodismo, enfrente-o, você é capaz. Se for o medo, concentre-se em suas competências e utilize suas habilidades para vencê-lo.