adplus-dvertising

O que quer dizer several em inglês?

Índice

O que quer dizer several em inglês?

O que quer dizer several em inglês?

Ouça em voz altaPausarvários adj Several newspapers quoted the minister's statement.

Quando usar Various em inglês?

Ouça em voz altaPausarvários adj There are various dishes on the menu. Há vários pratos no cardápio.

Qual a diferença entre several e many?

Ouça em voz altaPausarEm geral Many é mais que several, porém em alguns contextos as pessoas usam como sinônimos. Assim. Several people = várias pessoas. Many people = Muitas pessoas.

Quanto é junto ou separado?

Ouça em voz altaPausarA sequência em quanto, escrita de forma separada, interroga ou averigua, principalmente, a quantidade e o preço de alguma coisa: Em quanto tempo? Em quantos dias? Ficou em quanto?

Qual é o certo Enquanto ou em quanto?

Ouça em voz altaPausarAs duas hipóteses existem na língua portuguesa e estão corretas. Contudo, têm significados diferentes, devendo ser usadas em situações diferentes. A palavra enquanto, escrita de forma junta, transmite a ideia de tempo, proporção e conformidade.

Quanto é enquanto diferença?

Ouça em voz altaPausarAs duas formas existem na língua portuguesa. O termo enquanto é usado para transmitir a ideia de tempo ou condição. Já a expressão em quanto é usada para averiguar, especialmente, a quantidade ou o preço de algo.

É correto usar tanto quanto?

Ouça em voz altaPausarAs expressões tanto quanto e tanto como são sinônimas na expressão de comparações: Ela é inteligente tanto quanto ele. Ela é inteligente tanto como ele.

Quanto ou em quanto?

Ouça em voz altaPausarEm quanto é uma expressão formada pela junção da preposição em com o pronome quanto. Pode ser indefinido, relativo ou interrogativo. Esse tipo de expressão é utilizado para arguir informações sobre quantidade, intensidade ou preço.

Postagens relacionadas: