adplus-dvertising

Como se usa um colar?

Índice

Como se usa um colar?

Como se usa um colar?

Acompanhe algumas dicas de como usar: Experimente usar seu colar comprido para quebrar a seriedade de um look office. Por cima de um terninho, por exemplo, seu look vai ficar mais moderno. Decotes em V e colar longo é uma combinação perfeita e ainda deixam a silhueta mais alongada.

Como usar blusa com colar?

6 dicas de como combinar sua blusa com colar Decotes em V sempre pedem colares maiores, que caminhem junto com o formato do decote. Se for um decote V mais aberto, pode ser um colar mais feminino. Se for um decote em V mais fechado, opte pelos maxi colares que acompanhe a profundidade do decote.

Como usar o maxi colar?

Como combinar o maxi colar com a roupa?

  1. Com camiseta. Um clássico do dia a dia é a combinação de camiseta mais calça jeans. ...
  2. Com blusa. ...
  3. Com vestido. ...
  4. Com camisa social. ...
  5. Escolha os brincos certos. ...
  6. Evite montar um mix de colares. ...
  7. Tenha cuidado com as roupas estampadas. ...
  8. Comentários.

Como acertar no colar?

No caso dos colares, existem alguns modelos que combinam mais com determinados decotes de blusas, camisas ou vestidos. Não existe certo ou errado: o que não pode é um atrapalhar o outro. Por isso, a dica é preencher espaços e equilibrar proporções, fazendo com que decote e colar se complementem.

Qual a diferença de choker e colar?

Em português, o termo choker pode ser traduzido como gargantilha. ... Por isso, a grande diferença da choker para os demais colar é seu comprimento. As chokers são colares com o comprimento curto. Justamente por isso elas ficam mais justas no pescoço e são aqueles colares mais “diferentes”.

Qual colar usar com blusa social?

Colar longo com botões fechado O colar longo também pode ser uma excelente opção para combinar com camisas sociais. Uma boa dica é manter todos os botões fechados e escolher uma cor de banho que contrasta com a cor da camisa. Por exemplo, os colares dourados e prateados combinam mais com camisas de cores escuras.

Como usar acessórios com camiseta?

Como falamos anteriormente, os colares em camadas funcionam muito bem em composições com camisetas. Então, uma das melhores formas de fazer essa combinação é escolher uma camiseta sem muitos detalhes e combiná-la com um colar curto e outros colares com comprimentos maiores.

Por que usar maxi colar?

O maxi colar pode dar uma cara nova às peças que as suas clientes já têm no armário, e assim, elas renovam suas composições sem precisar comprar roupas novas. Outra vantagem é que esse acessório traz o foco dos olhares para o rosto, pescoço e colo. Se esse for o objetivo, a aposta nessa peça é certeira!

Como usar maxi colar dourado?

Combine o maxi colar dourado com roupas em tons na escala creme, nude, terrosos e preto. O resultado é imbatível! Veja uma dica linda de Como Usar Maxi Colar Dourado no look! Particularmente, o acessório dourado é sempre uma ótima opção quando se quer usar aquele look de “pretinho nada básico”.

Como desenrolar o colar?

  • Desenrole o colar. Depois que ele tiver sido agitado por um tempo, retire-o do recipiente e esfregue o nó entre os dedos . Nesse ponto, o colar deverá estar solto o bastante para ser separado com os dedos. Limpe a joia.

Como faço para soltar o colar?

  • Pressione a ferramenta na área de trabalho, de modo a tocá-la. Passe a chave para frente e para trás até que o colar comece a se soltar ao redor do nó . O mesmo método pode ser usado com praticamente qualquer objeto fino e pequeno, como um alfinete, uma agulha, uma tachinha etc. Separe o nó.

Como limpar o colar?

  • Limpe o colar. Depois de desenrolá-lo, você pode remover o óleo ou o talco que adicionou antes mergulhando a parte suja da corrente em uma mistura de detergente neutro e água . Enxágue com água limpa e seque usando um pano macio ou uma toalha de papel. Você também pode usar um limpador de joias comprado em uma loja para remover o óleo da corrente.

Como pendurar os colares?

  • Pendure os colares. Em vez de guardar todos em uma caixa de joias, considere usar um porta-joias em forma de árvore, no qual você possa pendurar as correntes nos galhos. Outra opção é fazer seu próprio local para pendurar colares desse tipo. Você pode usar alfinetes e um quadro de avisos para criar um porta-joias diferente e divertido.

Postagens relacionadas: