Como podemos viver o amor de Deus em nossa família e na comunidade?

Como podemos viver o amor de Deus em nossa família e na comunidade?
Convide o espírito de Deus a entrar Se você quer que sua casa seja preenchida com esse amor divino e que os membros de sua família demonstrem amor um pelo outro, então é importante convidar o espírito de Deus para sua casa. Ore com sua família todas as manhãs pedindo que Deus habite em sua casa e em seus corações.
O que Deus tem para a família?
A família é o melhor lugar para aprendermos a amar um ao outro da forma que o Pai Celestial ama cada um de nós. A Igreja de Deus existe para ajudar as famílias a obter bênçãos eternas. Cremos que a maior bênção que Ele nos dá é a capacidade de voltar a viver com Ele no céu junto com nossa família.
Como podemos fortalecer o amor na família?
Fortalecendo cada vez mais o laços familiares
- Estar presente é importante. ...
- Procure resolver os conflitos com rapidez. ...
- Coloque-se à disposição de seus familiares. ...
- Celebrem juntos as conquistas.
Qual o amor de Deus?
- Não importa o que o homem faça, o amor de DEUS não aumentará e não diminuirá, simplesmente continuará o mesmo, ou seja, eterno, infinito e imensurável. É um amor tão grande a ponto de ser sacrifical.
Qual a prova do amor de Deus para nós?
- Na verdade a cruz de Cristo é o efeito desse amor. Lembre-se que a maior prova do amor de Deus para conosco é o fato de Cristo ter morrido por nós, quando ainda estávamos sepultados em nossos pecados (Romanos 5:8). Deus não passou a amar os redimidos no momento em que Cristo foi crucificado, ao contrário, Ele ama o seu povo desde a eternidade.
Qual é o amor esperado por Deus?
- Já o amor esperado por DEUS é uma escolha que independe de circunstâncias ou do que outras pessoas façam.
Como o apóstolo Paulo diz sobre amor de Deus?
- Esse amor é tão forte, que o apóstolo Paulo diz que nada poderá separar os redimidos do amor de Deus que está em Cristo Jesus (Romanos 8:39). Esse profundo e intenso amor de Deus que nos é comunicado por sermos seu povo, nos capacita a amá-lo.