adplus-dvertising

Como usar pigmento para os olhos da Boticário?

Índice

Como usar pigmento para os olhos da Boticário?

Como usar pigmento para os olhos da Boticário?

Para aplicar eu uso o pincel que vem junto na tampinha que é bem bom e aplica bem o pigmento nos olhos. Você também pode aplicar o pigmento com um pincel umedecido com água, assim a pigmentação fica mais forte.

O que é pigmento para os olhos?

O pigmento é um produtinho multifuncional porque pode ser utilizado em diferentes momentos e de diferentes formas na maquiagem. Na make olhos, ele pode estar sozinho ou acompanhado por sombras, ou como ponto de luz no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas.

Como passar pigmento para os olhos?

O pigmento pode ser aplicado diretamente com o pincel ou com os dedos. Entretanto, o truque mais importante talvez seja molhar o pincel. “É que as cerdas úmidas proporcionam mais aderência na hora da aplicação e o excesso de pó não cai sobre a pele”, explica André. Depois, deve-se verificar a intensidade da cor.

O que é sombra líquida?

A sombra líquida é uma maquiagem muita prática e útil. É moderna e está sendo altamente usada para dar um power up na maquiagem. Primeiramente, a sombra líquida vem se tornando essencial para colocar no kit de maquiagem. É uma maquiagem, fácil, simples e te deixa bem mais bonita do que já é.

O que é uma sombra pigmentada?

A sombra para olhos é uma maquiagem composta por pigmentos de cor e outros ingredientes que dão a consistência, acabamento e fixação. A composição varia de produto para produto e existem versões de texturas diversas, que vão da sombra em pó até a cremosa. O pigmento é um dos componentes da sombra usado à parte.

O que é sombra e para que serve?

A sombra é um produto cosmético comumente utilizado para fazer os olhos de quem a utiliza destacarem-se para parecer mais atraente, devendo ser aplicada nas pálpebras e nas sobrancelhas. A sombra acrescenta profundidade e dimensão, complementa a cor, ou simplesmente chama a atenção para a região dos olhos.

Como usar pigmento como sombra?

Como o pigmento é um ingrediente puro, ele precisa ser aplicado com cosméticos auxiliares que ajudem na aderência. Passe primer, corretivo ou uma sombra cremosa na pálpebra antes da aplicação. Usar um pincel umedecido também melhora a fixação e garante mais precisão.

Como fixar pigmento na sombra?

Outra forma de fazer com que os pigmentos fiquem em evidência e fixos no mesmo lugar é usando uma camadinha de corretivo antes da sombra em pó. Aplique o corretivo no tom da sua pele por toda a pálpebra, espere alguns segundos e, quando estiver quase seco, deposite a sombra dando batidinhas no local.

Para que serve sombra líquida?

Vantagens da sombra líquida Você dá brilho no canto interno dos olhos; Pode ser usada como iluminador no rosto, nos tons mais claros, seja com brilho ou sem; Pode usar também como primer antes de aplicar a sombra em pó, que faz com que ela dure mais.

Qual a melhor sombra líquida?

A sombra líquida é uma opção prática e versátil para uma make impecável! Ela é muitas vezes usada no rosto e até como batom, o que torna o produto ainda melhor e mais versátil....

  1. Sombra líquida Luisance – $ ...
  2. Sombra líquida Stila – $$$$$ ...
  3. Sombra líquida Bt Velvet – $$$ ...
  4. Sombra líquida Miss Lary – $ ...
  5. Sombra líquida Vult – $$

Postagens relacionadas: