adplus-dvertising

O que usar com tênis azul?

Índice

O que usar com tênis azul?

O que usar com tênis azul?

Calças ou Bermudas claras tendem a ficar bem com Tênis ou Sapato Azul, claro dependendo do resto do look, mas é um visual bem legal pra dias com sol ou ocasiões ao ar livre! Calças ou Bermudas em tons terrosos, como o Marrom, também ficam muito legais combinadas com o Blue!

Como usar tênis jeans masculino?

A combinação pode ser ainda melhor com bermudas ou calças do tipo “pantacourt”. Colocando uma peça mais neutra por cima, como uma T-shirt branca ou um blusão, por exemplo, fica mais que perfeito. Enfim, essas foram nossas dicas de quais os melhores tênis para usar com jeans masculino!

Como usar sapato social azul?

Tome cuidado ao usar o calçado azul com jeans

  1. utilize somente uma peça em jeans;
  2. invista em um tom diferente de azul para o calçado, podendo ser mais claro ou mais escuro;
  3. considere coordenar o jeans com elementos terrosos ou claros.

O que combina com tênis feminino?

Ele pode ser combinado com calça jeans, vestidos curtos e longos, saias, shorts e diversas outras peças. Porém, para que o look fique harmônico, é preciso escolher o modelo certo de tênis, pois alguns, como os próprios para exercícios, podem não combinar com algumas peças e tecidos.

Qual o tipo de sapato para usar com calça jeans masculino?

Sapato para usar com jeans masculino Os modelos de calçados sociais que mais combinam com o jeans, são o brogue, driver, side gore, mocassim, derby, loafer e monk strap. Eles agregarão valor ao seu visual, com um ar despojado e moderno.

Pode usar calça jeans com tênis?

Calça jeans e tênis é uma ótima combinação para um comfy look. A mistura dessas duas peças muitas vezes é associada a looks mais despojados, mas, quando combinados com os itens certos, garantem produções com muito estilo.

Qual a cor de roupa que eu posso usa sapato azul?

Assim como o preto e o cinza farão uma ótima combinação com o seu sapato, e no caso da cor cinza você pode explorar todas as suas tonalidades. E se você for uma pessoa ousada e que não tem medo de arriscar, use a cor roxa para fazer sua combinação.

Qual roupa combina com sapato social?

O calçado social de verniz é perfeito para compor o look casual. Você pode escolher a calça social ou a jeans justa, modelo skinny. Na parte de cima, uma boa ideia é investir na sobreposição. Portanto, casacos, coletes e suéteres são sempre bem vindos.

Postagens relacionadas: