adplus-dvertising

Como configurar 2 HD SATA no mesmo PC?

Índice

Como configurar 2 HD SATA no mesmo PC?

Como configurar 2 HD SATA no mesmo PC?

Como instalar um HD SATA extra no seu computador

  1. HD: qual o melhor formato? ( ...
  2. Desconecte os cabos do gabinete (Foto: Dario Coutinho/TechTudo) ...
  3. Tire os parafusos e remova a tampa lateral do gabinete (Foto: Dario Coutinho/TechTudo) ...
  4. Conecte o cabo de dados SATA (Foto: Dario Coutinho/TechTudo)

Como colocar um HD de secundário?

Note que uma das pontas do cabo flat possui dois conectores. O primeiro, mais próximo da extremidade, deve ser conectado ao HD Master. O segundo, do meio, deve ser usado para conectar o HD Slave. Já o terceiro conector, na outra extremidade do cabo, é ligado à placa-mãe.

Como Jumpear HD sata Samsung?

è só pegar um jumper qualquer, e colocar atrás do hd, ao lado da entrada do cabo de força há espaço para selecionar sata 1 ou 2... jumpeia no proprio hd mesmo...

Como colocar um HD sata como primário?

A única coisa que tem como você fazer é deixar seu hd SATA como primário ou secundário. Ou seja, você apenas vai espetar o hd sata na board que não vai interferir com o funcionamento do hd pata. Verifique em sua placa pois sempre há uma serigrafado qual é a porta SATA1 ou SATA2 (primário e secundário).

O que é um jumper de HD?

Os jumpers são chaves elétricas utilizadas em placas e alguns dispositivos, como discos rígidos para ativar, regular ou desativar funções específicas do sistema que não são acessíveis via software.

Como Jumpear HD SATA Samsung?

è só pegar um jumper qualquer, e colocar atrás do hd, ao lado da entrada do cabo de força há espaço para selecionar sata 1 ou 2... jumpeia no proprio hd mesmo...

Qual a diferença entre SATA e SATA?

  • Serial ATA: se você tiver uma unidade SATA de 3.0 Gbit/s que não esteja sendo detectada por sua controladora SATA de 1.5 Gbit/s ou esteja causando o travamento do sistema quando conectada a uma controladora SATA de 1.5 Gbit/s]

Como verificar se os cabos SATA estão bem inseridos?

  • Lembre-se de verificar se os cabos SATA estão bem inseridos na conexão da porta SATA. A forma mais simples de testar um cabo é substituindo-o por outro. Se o problema persistir, significa que o cabo não é a causa do problema.

Qual o comprimento do Cabo Sata?

  • Para cabos SATA, a Seagate recomenda o uso de cabos com comprimento inferior a 1 metro (39,37 polegadas). Para obter mais informações, consulte o documento ID: 182453 .

Como faço para reiniciar o boot SATA?

  • Boa Tarde! Primeiramente realize o boot através do CD/DVD do Windows e selecione para instalar no HD SATA, quando solicitar para reiniciar altere o boot para o HD SATA e continue a instalação do Windows. Resumindo... SATA é mais rápido, tecnologia superior.

Postagens relacionadas: