adplus-dvertising

Como se vestir usando tênis?

Índice

Como se vestir usando tênis?

Como se vestir usando tênis?

Combinar tênis com vestido, saia ou então com um macacão é super fácil! Saias rodadas, midi ou de cintura alta ficam super bem com um modelo mais delicado. Levar essa leveza para o sapato também é interessante, basta escolher um tênis com estampa floral ou aqueles coloridinhos com uma carinha bem feminina.

O que usar com tênis alto?

Se você tá cansada de usar salto alto para o trabalho, por exemplo, dá para investir em looks maravilhosos usando o tênis. Algumas tendências, como os tênis metalizados, ajudam a compor um visual mais elegante, mas de modo geral, você pode usá-lo com peças clássicas, como calça jeans ou peças em jeans.

Qual a cor de tênis que combina com tudo?

O branco, apesar de ser uma cor neutra e curinga, é o que menos passa despercebido no look. Então se você quiser uma opção que seja básica, mas com um toque fashionista ao mesmo tempo, eles são a melhor escolha.

Qual blusa usar com tênis?

Look Inverno com Tênis Uma das combinações mais populares é combiná-lo com a clássica calça jeans, blusas ou suéters quentinhos de manga comprida e terminar com um casaco estiloso que irá dar um toque mais sofisticado e elegante (contrastando com as demais peças que são mais informais).

Qual tipo de tênis combina com vestido?

Como acertar na hora de combinar vestido com tênis:

  • Se vai usar um vestido com estampa, padrões ou listra, opte por um tênis liso.
  • Se vai usar um tênis estampado ou listrado, opte por um vestido liso.
  • Vestidos delicados, com renda e muitos detalhes, combinam com tênis branco.

Postagens relacionadas: