adplus-dvertising

Onde guardar as pedras dos chakras?

Índice

Onde guardar as pedras dos chakras?

Onde guardar as pedras dos chakras?

Se você for terapeuta, geralmente a recomendação é a de deixar os cristais que costuma utilizar nas sessões próximos a você, numa cestinha ou caixa. Uma vez que o profissional é capacitado para lidar com essas energias, não há problema em deixa-los juntos como instrumento de trabalho.

Como usar os cristais para ativar os chakras?

As pedras dos Chakras podem ser usadas diretamente sobre os Chakras, mas também funcionam estando próximas ao nosso corpo. Para usar suas energias basta meditar com elas, coloca las sobre os Chakras por alguns minutos ou usar uma joia com as pedras dos 7 Chakras no seu dia a dia.

Quais pedras podem ser usadas nos chakras?

Vamos conhecer então quais as pedras indicadas para cada um dos sete chakras:

  • Fundamental: Rubi – Calcita vermelha- Jaspe sangue – Granada vermelha – Coral vermelho - Quartzo Vermelho - Turmalina Vermelha.
  • Esplênico: Cornalina- Calcita laranja – Pedra do sol – Topázio imperial.

Como usar pedras para alinhar os chakras?

Você pode optar por alinhar um chakra específico que esteja em desequilíbrio ou alinhar todos eles. Basta que você pegue um cristal limpo e energizado e coloque sobre o chakra correspondente durante 15 a 20 minutos, não deixe ultrapassar esse tempo.

Onde devo deixar minhas pedras?

Podemos colocar a pedra ou o cristal na mesa de trabalho ou na gaveta do escritório, depois de limpá-la e energizá-la (veja abaixo como fazer). Mas também é possível colocar a pedra como decoração da sala, por exemplo.

Como ativar os cristais?

Métodos para Energizar Cristais e Pedras:

  1. Energização Solar: Consiste basicamente em utilizar a energia do Sol para ativar o Cristal. ...
  2. Energização Lunar: Consiste em expor as pedras e cristais a luz da Lua a noite. ...
  3. Energização pelo contato com a natureza: ...
  4. Energização com cristais especiais:

Como usar os cristais para cura?

Como usar as pedras da cura Basta você deixar uma pedra embaixo do travesseiro que ela emana suas energias no seu campo energético atuando durante o sono. Mas você também pode levar a sua pedra consigo, por meio de acessórios, joias ou mesmo guardado no meio da carteira.

Qual a Pedra do chakra Coronario?

O Chakra Coronário, também chamado de Sahashara, é localizado no topo da cabeça e é a chave da conexão com o Eu superior. Também é responsável pelo equilíbrio, paz, bem-estar e sabedoria. A pedra deste Chakra é a ametista.

O que fazer para alinhar os Chakras?

O alinhamento dos Chakras pode ser feito sozinho ou com o auxílio de um terapeuta especializado, por meio da meditação, de pedras ou cristais, florais, ou técnicas como Reiki, Radiestesia, Mesa Radiônica e etc.

Como limpar as pedras dos chakras?

  • As pedras trocam energias com tudo o que tem ao redor, por isso é preciso limpar sua energia. Para limpar sua carga energética, é recomendado lavar as Pedras dos Chakras em água corrente com um pouco de sal grosso ou sal marinho. Já para recarregar as energias que elas possuem, basta deixá-las sob a luz solar de 30 minutos a 1 hora.

Quais são as pedras do chakra frontal?

  • Pedras do Chakra Laríngeo: Quartzo Azul, Cianita Azul e Água Marinha. 6º – Chakra Frontal Andrey Cherkasov / 123RF O Chakra Frontal é considerado o Chakra da Intuição, da percepção espiritual e paranormalidade.

Quais são as pedras do chakra cardíaco?

  • Pedras do Chakra Plexo Solar: Citrino, Olho de Tigre e Calcita Mel. O Chakra Cardíaco é considerado o Chakra do Amor, responsável tanto pelo amor que sentimos por nós mesmos, quanto pelos outros. Sobretudo, é responsável pela circulação de toda a energia e está ligado diretamente com a gratidão e generosidade.

Como cuidar dos cristais dos chakras?

  • Como cuidar dos cristais dos seus chakras? Um cristal é um amplificador, por isso se você quiser cuidar e energiza-los com mais atenção, poderá colocar junto aos seus cristais dos chakras 3 pedras que farão uma super limpeza na energia: Turmalina Negra – retirada de qualquer fluido negativo e purificação completa.

Postagens relacionadas: