Como saber o número do Sisreg?

Como saber o número do Sisreg?
O menu “Consulta Geral” tem a função de propiciar ao solicitante/operador consultas sobre um determinado Cartão SUS, quais as unidades, profissionais e operadores cadastrados no SISREG, e consultar o Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos e OPM do SUS - SIGTAP.
Como acompanhar o andamento do Sisreg?
R: Acesse o menu CONSULTA AMB e clique na funcionalidade Solicitações pendentes na fila de espera. procedimento, descrição do procedimento, classificação de risco, CNES da unidade solicitante, operador solicitante, data da solicitação e dias em espera.
Como consultar fila de espera do ser?
Com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cartão Nacional de Saúde (CNS), o paciente pode verificar sua posição na fila e a previsão de quando será atendido.
Como me cadastro no Sisreg?
Para o cadastro de operador solicitante é necessário ofício (escaneado) assinado pelo atual Secretário de Saúde para o email: sisreg@saude.gov.br. Informando no ofício os seguintes dados do operador: nome completo, CPF, email, telefone e qual a unidade que deseja o cadastro (com o CNES).
Qual o app do Sisreg?
Disponível para smartphones IOS e Android. A ferramenta permite monitorar o agendamento de exames e procedimentos controlados pelo Sistema de Regulação (SISREG) e pelo sistema da Atenção Básica e-SUS AB.
Quem inventou o Sisreg?
Ministério da Saúde Resumo: Visando operacionalizar as políticas de regulação do Ministério da Saúde, o DATASUS desenvolveu e disponibilizou o SISREG (Sistema Nacional de Regulação). Trata- se de um sistema online de informação em saúde pública que tem a capacidade de gerenciar todo o complexo regulatório nacional.
Como consultar fila de espera do SUS PR?
O acompanhamento da lista pode ser feito de duas formas: 1- Campo Lista de espera para cirurgia, na página principal. 2- No Menu Paciente, imediatamente abaixo da marca Into, no lado esquerdo do site.
Como acompanhar um pedido de cirurgia pelo SUS?
Pelo Portal SUS, o paciente tem acesso ao histórico de consultas e exames. Os pedidos continuam sendo feitos pelos médicos nas unidades de saúde nas cidades, mas, pelo site, o usuário pode acompanhar o andamento dessas solicitações: se já foram agendadas, canceladas, atendidas ou se há ainda alguma pendência.