adplus-dvertising

Como usar cores pastéis?

Índice

Como usar cores pastéis?

Como usar cores pastéis?

Você pode usar esta combinação tanto a noite quanto no dia a dia, para trabalhar, por exemplo. Assim, de modo geral os tons pastéis combinam com qualquer lavagem de jeans, mas as lavagens mais claras conferem um look ainda mais leve e romântico.

Como combinar tons pastéis?

Para usar tons pastel, você pode misturá-los de 3 formas:

  1. – Color block de tons pastel: uma cor suave + outra cor suave.
  2. – Look monocromático: cor suave + a mesma cor.
  3. – Alto contraste: cor suave + cor destacada (ou saturada).

Por que usar tons pastéis?

Para ambientes quentes, os tons pastel dão uma sensação de frescor, e podem ser uma ótima pedida combinados com madeiras claras e toneladas de branco. Ao pensar em tons pastel, às vezes a gente se prende ao rosa e azul bebê... ... Uma paleta de tons pastel pode ser uma ótima escolha.

Como usar azul pastel?

Os tons pastel são ótimos para montar um look cromático. Se for na cor azul ou rosa, o visual fica muito chique e romântico. Além disso, uma grande vantagem de looks monocromáticos é que eles alongam a silhueta. Assim, se você é mais baixinha, pode apostar nessa tendência.

Quais são as cores em tons pastéis?

Também conhecidas como candy colors (cores de doces, em tradução livre), a paleta de cores pastéis é representada por tons mais claros de azul, rosa, amarelo, laranja, lilás e verde.

O que é uma cor pastel?

Os tons pastel têm como características mais marcantes o pouco brilho e menor intensidade das cores. Mas isso não significa que eles deixem os ambientes sem graça! Muito pelo contrário: os tons pastel estão super em alta e prometem criar uma decoração mais suave para qualquer ambiente.

Quais são as cores em tom pastel?

A principal característica das cores tons pastéis está na sua tonalidade bem clara e suave de várias cores como rosa, azul, amarelo entre outras, e essas cores pastéis garantem um toque muito acolhedor e suave à decoração, e com a tendência do minimalismo os tons pastéis estão cada dia mais em alta, pois essas cores se ...

Que cores combinam com pastel?

O que combina com tons pastel

  • Azul monocromático. Imagem: Reprodução/ Camila Coelho. ...
  • Lilás nos detalhes. Imagem: Reprodução/ Urban Outfitters. ...
  • Amarelo na camiseta choker. Imagem: Reprodução/ Pinterest. ...
  • Verde com listras. Imagens: Reprodução/ Pinterest. ...
  • Rosa com vermelho. Imagem: Reprodução/ Pinterest.

Porque os tons pastel são ideais para o seu quarto?

Nas salas de estar, os tons pastel são convidativos e transmitem uma sensação de sofisticação e doçura. Já nos ambientes mais quentes, essas cores dão a ideia de frescor.

Como é a cor azul pastel?

O azul tom pastel é uma cor clara e delicada comumente usada na decoração de quarto de bebê, porém é importante lembrar que a cor azul pastel não se restringe apenas a esse ambiente da casa, pois a tonalidade clara e delicada se encaixa super bem na decoração de cozinha, banheiro, quartos, salas e até mesmo no hall de ...

Quais são os tons pastéis para decorar sua casa?

  • Com tonalidades claras, suaves e delicadas, as cores tons pastéis garantem um toque acolhedor, clean e fresco aos ambientes decorados, e por conta disso, os tons pastéis são muito usados para decorar quarto de bebê, quartos infantis, quartos tumblr, salas ou mesmo para quem quer um estilo mais calmo e delicado para os ambientes da casa.

Por que os tons pastel estão em voga atualmente?

  • Os tons pastéis – ou tons pastel – estão em voga atualmente. Delicados e cheios de frescor, eles conseguem transformar qualquer ambiente, sobretudo interno, podendo surgir em móveis, itens decorativos, têxteis e revestimentos.

Como os tons pastéis são usados na decoração do quarto de bebê?

  • Como já falamos, os tons pastéis são muito usados na decoração do quarto de bebê, isso acontece porque as cores suaves e claras ajudam no relaxamento do bebê e também a passar um clima gostoso e confortável para esse ambiente da casa.

Quais são as cores consideradas pastel?

  • As cores consideradas pastel são aquelas que possuem a tonalidade “lavada”. Ou seja, com menos saturação do que as demais e por isso têm o aspecto de “apagadinhas” e suaves. Existe uma gama imensa de tons pastéis, variando daqueles mais sóbrios até os mais divertidos.

Postagens relacionadas: