Será que o dispositivo não está vinculado ao CPF?

Será que o dispositivo não está vinculado ao CPF?
- O usuário terá de digitar um nome no campo “Nome do Dispositivo” para efetuar que o dispositivo seja devidamente vinculado ao seu CPF. Em alguns casos, é possível que o usuário receba uma mensagem de erro, que diz “Este dispositivo não está vinculado”.
Como vincular o dispositivo ao CPF Caixa tem?
O usuário deve digitar o código recebido dentro do campo pedido no aplicativo; A vinculação será feita com a identificação do aparelho feita pelo aplicativo. O usuário terá de digitar um nome no campo “Nome do Dispositivo” para efetuar que o dispositivo seja devidamente vinculado ao seu CPF.
Como vincular outro dispositivo no caixa tem?
Autoatendimento: vá a um terminal Caixa, insira o cartão da conta e escolha a opção DESBLOQUEIO DE CELULAR/COMPUTADOR e siga as orientações em tela; SMS: você vai receber um código por mensagem e deve inseri-lo em “Código de Liberação” e clique em “Continuar”.
Como executar a ação de vinculação do CPF?
- Tente novamente executar a ação de vinculação do CPF, e veja se o e-mail é recebido na caixa de entrada. Então, basta clicar no link de ativação e a verificação será concluída. Em alguns casos, são feitas perguntas sobre o beneficiário para garantir a segurança do vínculo.
Como vincular o CPF na caixa de entrada?
- Como vincular o dispositivo ao CPF no aplicativo Caixa tem? A limpeza do cache do navegador é a primeira opção para tentar solucionar o problema. No exemplo abaixo, utilizamos o Chrome: Tente novamente executar a ação de vinculação do CPF, e veja se o e-mail é recebido na caixa de entrada.
Por que não recebi o código de vinculação ao CPF?
- Por que não estou recendo o código de vinculação de dispositivo ao CPF? Após informar alguns dados pessoais solicitados no aplicativo Caixa TEM e optar pela consulta ao auxílio emergencial, será necessário vincular o dispositivo ao Cadastro de Pessoa Física (CPF).