adplus-dvertising

Para que é indicado a pomada Dersani?

Índice

Para que é indicado a pomada Dersani?

Para que é indicado a pomada Dersani?

O Gel Cicatrizante Dersani Hidrogel é indicado para feridas secas, periféricas ou profundas, com ou sem infecção, com necrose ou esfacelo, causadas por: Úlceras venosas e arteriais. Úlceras por pressão. Queimaduras de primeiro grau.

Quando usar o Dersani?

Dersani Hidrogel é indicado para a cicatrização de feridas secas, periféricas ou profundas, com ou sem infecção, com necrose ou esfacelo, causadas por: úlceras venosas, arteriais e por pressão, queimaduras de primeiro grau e de segundo grau de pequena extensão com perda parcial ou total de tecidos e áreas pós-trauma.

Como fazer curativo com Dersani?

Irrigar bem o leito da lesão com solução fisiológica a 0,9% ou conforme protocolo da instituição; 2. Limpar a pele ao redor e secar bem; 3. Aplicar Dersani® Hidrogel diretamente no leito da ferida, não excedendo o nível ao redor da ferida; 4. Ocluir a ferida com um curativo secundário estéril e fixar.

Quanto tempo a pomada Dersani faz efeito?

Para feridas infectadas, realizar a troca em, no máximo, 24h (vinte e quatro horas). Cuidados de conservação: Dersani® Hidrogel com Alginato deve ser armazenado na embalagem original, à temperatura ambiente (15°C - 30°C), ao abrigo da luz e umidade.

Como usar o óleo Dersani em feridas?

Modo de usar: Na cicatrização, irrigar a lesão com soro fisiológico, secar a pele ao redor e aplicar o óleo diretamente sobre a lesão. Fechar com gaze estéril. Fixar conforme a necessidade do local afetado e reaplicar a cada 12 horas (doze horas).

Quanto tempo usar Dersani hidrogel?

A aplicação do hidrogel pomada deve ser feita por no máximo 3 dias seguidos e a frequência de troca dos curativos deve ser feita conforme orientação do enfermeiro. O hidrogel na forma de curativo é de uso único, não devendo ser reutilizado e, por isso, deve ser jogado no lixo após a troca do curativo.

O que fazer para o curativo não grudar na ferida?

Boa tarde, o curativo com tela de petrolato é um dos melhores para evitar a aderência da ferida ao curativo. Um angiologista ou cirurgião vascular são muito importantes para orientação do curativo. Após limpar bem a ferida pode-se fazer o curativo com vaselina líquida ou sólida.

Qual o melhor Dersani?

Nos casos citados a cima um dos produtos mais indicados, é o Dersani Hidrogel o mesmo promove a remoção do tecido morto da ferida e estimula a cicatrização, hidratação e proteção da pele. Dersani Hidrogel também ajuda a aliviar a dor no local da ferida, pois umidifica as terminações nervosas que ficam expostas.

Quantas vezes ao dia usar Dersani?

Como usar. Na cicatrização, irrigar a lesão com soro fisiológico, secar a pele ao redor e aplicar o óleo diretamente sobre a região. Após, cobrir com gaze estéril e fixar conforme a necessidade do local afetado. Reaplicar a cada 12 horas.

Qual o melhor óleo para cicatrização?

Podemos citar alguns óleos essenciais que agilizam a recuperação no processo de cicatrização, são eles: óleo essencial de palmarosa, óleo essencia cravo folhas, óleo essencial de anis estrelado, óleo essencial de copaíba, entre outros.

Postagens relacionadas: