Como vincular a ART?

Como vincular a ART?
Um deles registrará a ART com a participação técnica “individual/principal” e o segundo com a participação técnica “co-responsável”, indicando o número da primeira ART como vínculo. Num segundo exemplo, pode-se citar a existência de atividades técnicas distintas dentro de um mesmo contrato.
Como emitir uma ART vinculada a outra?
No campo "tipo de anotação" o profissional deve selecionar a opção "complementação" e indicar selecionar o número da ART que está sendo complementada; Para facilitar a análise da ART, deve-se informar no campo "observação o motivo da complementação da ART anterior (vinculada).
Como fazer ART vinculada Crea-sp?
Número da ART vinculada por Forma de Registro: Identifica o número da ART inicial à qual a ART deverá vincular-se em caso de forma de registro complementar ou substituição. Não preencher haja vista que o contrato é com o profissional, pessoa física, Assistente Técnico nomeado pelo Defensor Público.
Quais são os tipos de ART vinculada?
A ART pode ser de três tipos: de obra ou serviço; de obra ou serviço de rotina; ou de cargo ou função.
Como emitir ART para empresa?
Para preencher uma ART, é necessário ter o registro no CREA ativo. A empresa também deve ter registro, se for o caso. A ART deve ser feita na jurisdição do local da obra ou do serviço, exceto para os trabalhos de laboratório/escritório, nos quais o registro pode ser feito onde o profissional possui seu registro.
O que pode alterar na ART?
Os seguintes campos podem ser alterados SEM CUSTO, gerando nova ART que será liberada imediatamente (sem necessidade de análise): Participação técnica; Vinculação por empreendimento; ... Custo da obra/serviço (caso não altere a faixa da taxa da ART);