Quais Companhias aéreas aceitam animais na cabine?

Quais Companhias aéreas aceitam animais na cabine?
Companhias aéreas permitem que animais também sejam transportados em voos
- Latam. É possível viajar com 1 cachorro ou 1 gato na cabine. ...
- Gol. Podem ser usados dois tipos de caixas de transporte, Kennel rígido e Kennel flexível (material padrão de caixas de transporte de animais). ...
- Avianca: ...
- Azul.
Como viajar com cão na cabine?
Qualquer animal viajando na cabine deve ser carregado em uma caixa de transporte de animais aprovada, rígida ou flexível. A caixa de transporte deve caber totalmente sob o assento à sua frente e permanecer lá durante todo o tempo.
Como viajar com cachorro na Gol?
Para serem transportados nas cabines da Gol, cães ou gatos precisam ter idade mínima de quatro meses e até 10kg, incluindo a caixa de transporte (kennel), que deve ter espaço suficiente para o animal dar uma volta completa em torno de si e abertura para circulação de ar.
Como levar cachorro em voo nacional?
Para viajar com o seu animal de estimação na cabine, é obrigatório apresentar um atestado emitido por um médico veterinário até 10 dias antes do seu voo. O documento deve atestar que o cachorro ou gato está saudável para realizar a viagem. Em algumas rotas, você deve apresentar documentação adicional.
Qual a melhor companhia aérea para viajar com cachorro?
Transporte de Animais – GOL Linhas Aéreas A GOL Linhas Aéreas oferece o serviço Pet na Cabine, para que seus passageiros possam viajar tranquilamente com seu gato ou cachorro. As especificações são: o peso máximo é de 10 kg (incluindo a caixa de transporte);
Quantos animais posso levar no voo?
O transporte de animais na cabine é exclusivo para a classe econômica e é permitido viajar com 1 cachorro ou 1 gato. Em caso de quantidades maiores de cachorros ou gatos, o transporte só poderá ser realizado no compartimento de carga do avião.
Como transportar cachorro em viagem de ônibus?
Para viajar de ônibus, cães e gatos não precisam apresentar o GTA (Guia de Trânsito Animal), mas o dono deve ter em mãos um atestado que comprove as boas condições de saúde do animal - o documento deve ser emitido no máximo 15 dias antes da viagem.