adplus-dvertising

Qual melhor tonalizante para cabelos castanhos?

Índice

Qual melhor tonalizante para cabelos castanhos?

Qual melhor tonalizante para cabelos castanhos?

Wella Color Touch Muti-dimensional, fácil de usar e sem amônia, o tonalizante Wella Color Touch é o produto ideal para quem gosta de mudar a cor dos fios com frequência. Além disso, sua emulsão faz com que o desenvolvimento da coloração seja preciso e atinja um aspecto profissional.

Como Tonalizar um cabelo castanho claro?

Como tonalizar o cabelo castanho claro No caso do castanho claro, é preciso ter cuidado com tons puxados para o cinza ou dourado, pois eles podem causar reflexos esverdeados nos fios ao longo do tempo. O recomendado, nestes casos, é optar por tons puxados para o cobre, como o castanho claro acobreado.

Como escolher cor de tonalizante?

Se você já usa uma coloração permanente, a dica é escolher a mesma cor para o tonalizante - lembrando que, se a cor for mais de 3 tons mais clara que seus fios, será preciso descolorir o cabelo.

Como saber o tom do tonalizante?

1-Para intensificar a cor dos cabelos, o tom do tonalizante deve ser o mesmo da última tintura aplicada no cabelo ou, no máximo, um tom mais claro. 2-Se você tiver fios brancos, pode escolher um tonalizante com tons mais claros que seu cabelo natural.

Qual é o melhor tonalizante do mercado?

Os Melhores Tonalizantes Disponíveis No Mercado:

  • C. ...
  • Biocolor Homem Redução De Grisalhos – Melhor Tonalizante Para O Público Masculino. ...
  • Salon Line Color Express Fun – Melhor Tonalizante Para Cabelos Coloridos. ...
  • L'Oréal DiaRichesse – Melhor Tonalizante Para Profissionais. ...
  • Soft Color – Melhor Tonalizante Natural.

Como o tonalizante pode manchar a pele?

  • O tonalizante também pode manchar a pele. Embora as manchas saiam com algumas lavagens, ninguém quer sair por aí com as mãos e testas coloridas, não é verdade? Para proteger o rosto, passe uma camada generosa de creme hidratante nas áreas que possam ser atingidas.

Qual a vantagem do tonalizante?

  • O tonalizante é uma coloração temporária. Enquanto a tinta penetra profundamente nos fios por conta da ação da amônia, ele deposita a cor de maneira superficial. Por conta disso, a sua duração é menor o que pode ser uma vantagem para muitas pessoas. A seguir, veja as indicações do produto.

Qual a embalagem ideal para aplicar o tonalizante?

  • Algumas marcas oferecem uma embalagem que pode ser usada na aplicação do tonalizante. Porém, para ter o resultado mais uniforme, é interessante usar o pincel. Com os cabelos desembaraçados e secos (podem estar sujos, mas sem finalizadores), comece da nuca em finas mechas em direção ao topo da cabeça. Deixe agir conforme as instruções do rótulo.

Como cuidar dos fios tonalizados?

  • Cuide dos fios tonalizados Muita gente acha que, por ser menos agressivo que a tintura, não precisa tomar os mesmos cuidados com a saúde dos fios. Mas isso é um grande engano, que pode comprometer a beleza dos cabelos. Saiba que até mesmo as madeixas naturais precisam repor os nutrientes que são perdidos no dia a dia.

Postagens relacionadas: