adplus-dvertising

Como montar look com sobreposição?

Índice

Como montar look com sobreposição?

Como montar look com sobreposição?

O que também super funciona na hora de montar o seu look com sobreposição é combinar peças de tamanhos diferentes. Blusas compridas com casacos curtos ficam lindos. A dica é apostar em casacos mais curtos por cima de peças longas, como vestidos ou um lindo macacão.

O que é sobreposição na moda?

Sobreposições não são novidade no mundo da moda. Essa estratégia consiste em misturar peças sobrepostas, afim de transformar completamente um look.

Como sobrepor peças de roupa?

Para sobrepor a jardineira, a dica de sair do óbvio continua valendo. Brinque com uma roupa mais formal por baixo (mais uma vez a camisa diz oi!) ou até mesmo uma blusa de manga longa. Outra dica é crie pontos de contraste com as cores.

Como usar sobreposição no inverno?

A opção mais tradicional de sobreposição de roupas pode ser a porta de entrada para usar essa tendência. A dica é deixar a gola, os punhos e a barra da camisa para fora do suéter, deixando os detalhes da peça à mostra. Opte por um suéter de tricô que, além de estiloso e elegante, é mais confortável e quentinho.

Como fazer sobreposição de vestido?

Camiseta branca + vestido preto Este é o queridinho das amantes da moda, um vestido preto básico ou slipdress sobre uma camiseta branca, combinado com um tênis branco para adquirir um ar esportivo. Mas se a ideia é montar um look mais elegante e sofisticado, troca-se o tênis por um scarpin preto ou uma sandália.

Como usar camisa feminina com sobreposição?

Faça sobreposições Ela pode ser feita com duas camisas rendadas ou, então, uma rendada debaixo de outra com transparência. Esse tipo de sobreposição fica ótimo em ambientes de trabalho ou eventos noturnos. A sobreposição também pode ser feita com blazer, jaquetas jeans ou de couro e casacos.

Quais são os tipos de sobreposição?

Confira a galeria e as dicas abaixo!

  1. 1 - Vestido preto + camisa social: office look. Já pensou em usar a clássica camisa social branca por baixo de um vestido preto de festa? ...
  2. 2 - Slip dress + t-shirt: look cool e fashion. ...
  3. 3 - Blazer duplo: combinação criativa. ...
  4. 4 - Vestido + blazer fechado. ...
  5. 5 - Um vestido por cima do outro.

Como usar camisas no inverno?

Use as blusas de gola alta ao seu favor. Coloque-as por baixo das camisas e pronto: um look quentinho com a peça mais amada do guarda-roupa. Vale sim misturar as camisas com vários tipos de suéters, blusas e casacos. O legal é aproveitar a textura das peças e brincar entre elas de forma natural.

Como fazer sobreposição de roupas femininas?

Sobreposição é uma tática curinga para as fashionistas!

  1. camiseta + vestido por cima + meia-calça e uma jaqueta, se estiver frio;
  2. moletom + blazer , resultando em um visual ousado casual-chic;
  3. cropped + blusa com tecido de transparência + bomber, caso as temperaturas baixem;

Que tipo de blusa usar com vestido?

  • CAMISA + SALTO. Para uma ocasião que pede um look um pouco mais social, a camisa junto com o salto é a melhor opção. ...
  • CAMISA + SUÉTER. Durante o inverno, uma boa dica é combinar a camisa junto com um suéter quentinho. ...
  • CAMISA + ACESSÓRIOS DE INVERNO. ...
  • CAMISA + CALÇA JEANS. ...
  • CAMISA LONGA.

Postagens relacionadas: