adplus-dvertising

Como regular o freezer Brastemp Flex?

Índice

Como regular o freezer Brastemp Flex?

Como regular o freezer Brastemp Flex?

Coloque o freezer flex no local escolhido. Gire os pés estabilizadores, até encostá-los no chão travando e estabilizando o produto. do seu freezer, gire um pouco mais os pés estabilizadores inclinando levemente o produto para trás.

Como ligar o freezer da Brastemp?

COMO OPERAR O CONTROLE Tecla “alarme porta” Tecla “modo refrigerador/freezer” Seu produto vem regulado de fábrica como freezer (luz amarela desligada). A luz amarela acesa Indica que o “modo refrigerador” está acionado.

Como funciona o freezer Flex?

Com os freezers da Brastemp, você já pode fazer essa escolha e economizar espaço e energia. Gente, a tecnologia flex no freezer é simples e fácil de usar. Basta apertar um botão durante três segundos e pronto, você passa a ter seu freezer de volta, e ao apertar o mesmo botão novamente, ele vira geladeira.

Como funciona o freezer frost free Brastemp?

Freezer Vertical Brastemp Flex Frost Free 228 Litros BVR28M

  1. Freezer Flex. Transforme seu freezer em geladeira sempre que precisar.
  2. Controle externo. Tenha total controle da temperatura do seu freezer no toque de um botão.
  3. Tecnologia Frost Free. Não precisa descongelar nunca.
  4. Prateleira de vidro temperado.

Como regular a temperatura do freezer?

Já a temperatura do freezer vertical pode ser ajustada num botão giratório, igual ao que tem nas geladeiras, ou num painel. No caso do botão, é só girar até a temperatura desejada! Um freezer cheio mantém a temperatura melhor do que um vazio porque os alimentos congelados fazem uma massa de ar frio.

Porque o freezer Brastemp Flex fica apitando?

Quando esse alarme apitar, significa que a porta está aberta por muito tempo. Basta garantir que a porta está totalmente fechada ou toque no botão “Porta Aberta”, se ainda precisar deixar ela aberta por mais tempo.

Qual a temperatura do freezer Brastemp?

12ºC Portanto, seu freezer deve estar ajustado a -12ºC, temperatura ideal para servi-lo. Dica Brastemp: Não armazene sorvete ao lado de alimentos descobertos!

Porque o freezer Brastemp fica apitando?

O alarme da Geladeira Brastemp fica apitando mesmo com a porta fechada. Por quê? ... Quando esse alarme apitar, significa que a porta está aberta por muito tempo. Basta garantir que a porta está totalmente fechada ou toque no botão “Porta Aberta”, se ainda precisar deixar ela aberta por mais tempo.

Como usar o freezer como geladeira?

Defina o controlador de temperatura para esfriar até 3° C. A parte inferior do freezer estará alguns graus a menos, a parte superior estará alguns graus a mais. A diferença será de aproximadamente 2 a 4 graus. Uma temperatura de 3°C conserva os alimentos acima do congelamento e abaixo de 6° C.

O que é um freezer frost free?

Sem hesitação, é a queridinha do mercado, possui uma tecnologia mais moderna e com isso mais cara também. Seu diferencial é ter um sistema que não permite a formação de gelo dentro do congelador, com isso não precisará ser descongelada nem uma vez.

Postagens relacionadas: