adplus-dvertising

Porque mudou a Mia da barraca do beijo?

Índice

Porque mudou a Mia da barraca do beijo?

Porque mudou a Mia da barraca do beijo?

Já em A Barraca do Beijo 2 a personagem é interpretada pela atriz Camilla Wolfston. O motivo da troca foi a decisão de Jessica Sutton, que não planejava interpretar a personagem mais uma vez, o que criou conflitos em sua agenda.

O que acontece em A barraca do beijo 2?

Barraca do Beijo 2 expõe as inseguranças no relacionamento à distância entre Elle e Noah (Jacob Elordi), mas ainda assim é possível notar uma evolução em todo o contexto no qual a jovem se encontra - e até mesmo dos personagens que a cercam.

O que acontece em barraca do beijo?

Após encontrarem um romance apaixonante no primeiro filme, A Barraca do Beijo 2 mostrou Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) tentando um relacionamento à distância. Porém, as coisas se complicaram quando o jovem começou a se aproximar de Chloe (Maisie Richardson-Sellers), algo que causava ciúmes na protagonista.

Como termina a barraca do beijo?

No fim de A Barraca do Beijo 3, Elle escolhe ela mesma, deixando Noah, Lee e Marco de lado, tanto no amor quanto na faculdade. Alguns assinantes da Netflix aprovaram o fim, mas muitos odiaram por pensarem que a comédia romântica vendia a ideia de um típico final amoroso.

O que acontece com Elle e Noah?

Noah e Elle se acertam, até que Marco reaparece na festa de 4 de julho e dá um soco no namorado da protagonista. A partir disso, mais uma reviravolta acontece. Elle corre atrás de Noah, que descobre a carta de Berkeley e decide terminar com a amada.

O que esperar de a barraca do beijo 3?

Amizade de Elle e Lee Com a saída do ambiente escolar, a expectativa é de que precisem tomar novas decisões sobre o caminhar da relação. Em 'Barraca do Beijo 3', uma das tramas principais envolve o sonho dos dois jovens de cursarem a faculdade juntos.

O que pode acontecer em A barraca do beijo 3?

Uma nova vida e um novo caminho vão se abrir e, mais uma vez, propostas que se confrontam vão surgir para Elle, mostrando como nossa existência é moldada por esses sentimentos conflituosos.

Postagens relacionadas: