adplus-dvertising

Onde colocar spots?

Índice

Onde colocar spots?

Onde colocar spots?

Em banheiros e cozinhas a melhor posição dos spots é sobre as pias e bancadas. Utilize o centro da pia como referência ou o comprimento da bancada. Nas salas e quartos devem ser evitados pontos de luz em frente a televisão, para que não sejam refletidos na tela.

Como usar os spots?

“Neste caso o recomendado é optar por lâmpadas de foco, tipo PAR 20, dicróicas ou AR70 com cor morna, amarelada”, revela Ana Paula. Para cozinhas, closets e banheiros, os spots podem ser usados com lâmpadas com tonalidade mais fria, resultando em uma iluminação mais uniforme e funcional.

Qual é o melhor spot?

  • FLC Led Bulbo: 11,75 - 16,99.
  • Golden ULTRALED A60: 10,90 - 15,90.
  • Taschibra Prime LED 900: 9,90 - 23,90.
  • OSRAM LED Superstar Classic A: 13,19 - 18,90.
  • Philips LED Bulbo: 13,42 - 28,90.
  • Empalux A60 LED: 8,99 - 19,98.
  • G-Light A60 LED: 8,46 - 11,50.
  • Brilia Smart LED: 7,97 - 23,21.

Como iluminar um ambiente com spot?

Uma iluminação para cada ambiente Independente do modelo de spot que você escolher, é preciso levar em conta que cada ambiente possui uma finalidade e, por isso, exige uma cor de iluminação diferente. Para ambientes aconchegantes, opte por lâmpadas de temperatura branco quente, com aproximadamente 3.500 Kelvin.

Quando usar dicróica e quando usar PAR20?

Já a diferença entre a PAR20 e a dicróica é em relação à dimensão da luminária, pois a primeira precisa de uma luminária maior, enquanto a segunda utiliza luminárias mais delicadas. Nós também usamos muito as lâmpadas dicróicas para iluminar um quadro ou obra de arte na parede.

Quando usar dicróica ou PAR20?

A sugestão é de que as PAR20 e 30 sejam utilizadas em locais com pé-direito maior e as dicróicas, em ambientes com pé-direito padrão (2,60 metros), como de apartamentos e casas tradicionais. Já o grupo que engloba as AR48, AR70, AR111 e as minidicróicas é utilizado para fins decorativos e de destaque.

O que é um spot radiofônico?

Spot de rádio é um comercial ou anúncio veiculado na rádio, com duração breve mas sempre em tempos predefinidos, geralmente de 15 ou 30 segundos.

Qual a melhor posição dos spots?

  • A posição deve ser bem sinalizada quando o spot embutido for de foco fixo, uma vez que o alvo deve ser atingido e não há possibilidade de redirecionamento. Em banheiros e cozinhas a melhor posição dos spots é sobre as pias e bancadas.

Por que os spots são ótimos para destaque?

  • Lembre-se de que os spots são excelentes para o destaque de objetos como móveis, esculturas e quadros. Portanto, analise o local, pense no efeito desejado e defina os objetos a serem iluminados e destacados, tendo sempre em mente que pontos excessivos podem sobrecarregar o ambiente provocando falta de harmonia.

Quais são os spots de embutir?

  • Existem diversas opções de spots de embutir e são encontrados spots redondos, quadrados, em metal, plástico ou vidro, brancos ou em alumínio escovado. Esses spots são embutidos nos tetos ou nos forros de gesso, madeira ou PVC, proporcionando um ambiente mais clean por não ficarem sobrepostos ao forro.

Quais são as versões do spot de luz?

  • Como podemos perceber, no mercado existem diferentes modelos de spot de luz. Logo, é preciso conhecer cada uma das versões vendidas para que a escolha do spot de luz para o seu ambiente seja a mais acertada possível.

Postagens relacionadas: