adplus-dvertising

Como usar termômetro thermometer?

Índice

Como usar termômetro thermometer?

Como usar termômetro thermometer?

Para medir temperatura, aponte o termômetro ao alvo a ser medido, pressione o gatilho para exibir a leitura em tempo real e então solte o gatilho para que a leitura seja fixada. É possível alternar entre MAX e MIN pressionando a tecla do meio.

Como funciona o SunPHOR?

Informações do produto

  • Termômetro Infravermelho SEM CONTATO SunPHOR.
  • Sem contato: usa sensor infravermelho de alta precisão e pode mostrar leituras em graus Celsius ou Fahrenheit em 1 segundo.
  • Uso Fácil: O termômetro digital de testa por infravermelho é muito fácil de usar. ...
  • Feito de ABS: mais confiável e fácil de limpar.

Como usar termômetro Penrui?

Uso para medição de temperatura corporal. Após a inicialização, alinhe o detector com o centro da testa (acima do centro da sobrancelha) e mantenha-o na vertical, mantendo uma distância de 2,5 cm, sem tocar diretamente na pele. Pressione o botão de Medição e o termômetro começará a medir.

Como ligar o termômetro Infrared thermometer?

Pressione o gatilho para ligar o instrumento e efetuar a medida de temperatura. Solte o gatilho para inter- romper a medida e automaticamente congelar a leitura do display. O instrumento desliga-se automati- camente após aproximadamente 60s.

Como funciona o medidor de temperatura?

Os dispositivos são munidos de sensor infravermelho, que mede a temperatura a partir do calor que emana da superfície corporal. Se não for bem posicionado, pode fazer leituras equivocadas e induzir a erros. Durante a utilização é emitido um sinal sonoro, um bipe.

Como usar o termômetro digital infravermelho?

2. Termômetro infravermelho

  1. Colocar a ponta do termômetro no interior do ouvido e apontá-la em direção ao nariz;
  2. Apertar o botão de ligar o termômetro até ouvir um sinal sonoro;
  3. Ler o valor da temperatura, que aparece na hora;
  4. Retirar o termômetro do ouvido e limpar a ponta com algodão ou gaze com álcool.

Porque o termômetro digital dá erro?

Auto-verificação automática: caso a mensagem «ERR» apareça no seu visor significa que há algum problema em sua medição. Não utilize seu termômetro, entre em contato conosco! ... Tempo total da medição da temperatura de segundos.

Quando aparece lo no termômetro?

LO” significa baixa temperatura (low temperature), e não bateria fraca – por isso, não se preocupe! O motivo do termômetro mostrar "LO" de vez em quando é porque a temperatura ambiente é de aproximadamente 21 °C, o que é muito baixo para o nosso termômetro basal (que só pode medir a partir de 32 °C).

Postagens relacionadas: