adplus-dvertising

Como usar chalé no inverno?

Índice

Como usar chalé no inverno?

Como usar chalé no inverno?

O xale deixou de ser peça de guarda-roupa das avós e ganhou ares bem atuais. O jeito mais tradicional de usar é assim, sobre os ombros. As pontas podem ser presas uma à outra, para proteger o colo do frio, ou ficar soltas, dando um ar despojado.

Como usar echarpes retangulares?

Dobre um lenço retangular pela metade e enrole-o em torno de seu pescoço. 2. Pegue uma das pontas e passe-a por dentro do elo formado....2. O drapeado

  1. Levante a gola de seu blazer ou blusa e posicione o lenço ao redor do pescoço.
  2. Abaixe a gola por cima do lenço e ajuste-o da maneira desejada. ...
  3. O fácil.

O que é lenço pashmina?

É uma lã de pêlo de cabra proveniente da região da Caxemira, ao norte da Índia. Essa lã deixa o tecido extremamente leve e macio, além de aquecer bastante. As pashminas costumam ser compridas e largas, como uma manta, e pode ser usada tanto ao redor do pescoço, formando bastante volume, quanto ao redor dos ombros.

Como usar o cachecol no inverno?

Jogue o cachecol por trás do pescoço e deixe as duas pontas soltas na parte da frente do corpo. Se o cachecol for mais largo, é possível dobrá-lo na parte central para diminuir a largura e facilitar o encaixe na nuca e pescoço; 2) Coloque o cachecol a partir da parte de trás do pescoço com as pontas para a frente.

Como usar os lenços no inverno?

Amarre as pontas do lenço, criando um círculo, e torça na metade, formando um símbolo do infinito. Junte as partes e passe a cabeça pelos dois buracos, de forma que uma camada fique por cima da outra como uma gola. Essa amarração é perfeita para dias frios, pois protege muito bem a área do pescoço.

Como se usa um ponche?

Para quem prefere um conjunto mais ousado, uma opção legal é usar poncho com legging, que proporciona um ar sensual e bem feminino, sem deixar de ser moderno e versátil. Apostar em calça skinny sob o poncho também é outra dica infalível e fácil de montar. Deixa o look coringa e bem casual.

Como usar lenços e echarpes?

Uma das maneiras mais clássicas de usar lenços ou echarpe é colocá-los sobre os ombros, cobrindo também o pescoço e parte dos braços, como se fosse um xale.

Qual a diferença entre pashmina e lenço?

O que no Brasil chamamos de “cachecol “quando a peça é de lã, e “echarpe” quando é de tecido. E pashmina, não é o nome da peça e sim do material de que ela é feita. Ela é uma lã cashmire fina, mas é suuper comum chamarmos as peças de outros tecidos por esse nome também.

Qual a diferença entre echarpe e lenço?

Lenço: Os lenços costumam ser peças de formato quadrado, de diversos tamanhos e feitas sempre em tecidos leves como seda, algodão ou cetim. ... Echarpe: É uma faixa de tecido retangular, bem larga e comprida.

Qual a melhor maneira de usar cachecol?

Coloque o cachecol ao redor do pescoço de modo que as duas extremidades estão à sua volta, cruze as pontas na parte de trás do seu pescoço e traz de volta para a frente. Isso é ótimo para um outfit casual.

Postagens relacionadas: