adplus-dvertising

Como ver quantos compartilhamentos teve no Story?

Índice

Como ver quantos compartilhamentos teve no Story?

Como ver quantos compartilhamentos teve no Story?

Toque nos 3 pontos verticais no lado superior direito da postagem; Toque em “Ver recompartilhamentos de Story”; Clique em qualquer um dos resultados para ver o nome de usuário do compartilhador; Veja o nome de usuário de quem compartilhou.

Como ver quantas pessoas salvaram o reels?

Então, Instagram Reels ou IGTV mostram quem assistiu? Não. Com funcionamento muito semelhante, Reels e IGTV permitem que você veja quem deixou uma curtida e/ou comentou no seu vídeo, quanto tempo do seu vídeo foi visto, mas você não pode ver quem (qual conta) viu seu Instagram Reel.

Como é contabilizado as visualizações do reels?

O algoritmo do Reels funciona da seguinte forma: o número de visualizações é o que conta. Mais até do que o engajamento no post. A lógica é bem parecida com a do TikTok: vídeos com mais views são os que continuam no explorar (ou no “para você”, no caso do app chinês) e aparecendo para novos usuários.

Como ver as informações do Story no Instagram?

Semelhante à análise das suas postagens e conta do Instagram, sua análise do Instagram Stories pode ser encontrada tocando no botão “Informações” no canto superior direito do seu perfil comercial.

Como enviar o Story de alguém para outra pessoa?

  • O design fica um pouco diferente, com moldura. Você pode enviar o Story de alguém para outra pessoa por inbox, bastando tocar no ícone de avião de papel e escolher o destinatário.

Como compartilhar Stories de outra pessoa no Instagram?

  • Como compartilhar Stories de outra pessoa no Instagram? Veja cinco formas O Instagram não oferece nativamente um recurso para repostar Stories de outras pessoas, a não ser que você tenha sido mencionado no post.

Como enviar uma foto para os Stories?

  • Toque em “Seu Story” para enviar a imagem para os seus Stories. Se você quer levar para os Stories uma foto que está no feed, também é muito fácil. Toque em “Seu Story” para republicar a foto do feed nos Stories. Você pode fazer isso com fotos do seu feed e do feed de amigos que autorizaram.

Como funcionam os stories no Instagram?

  • Os Stories são posts temporários do Instagram que ficam disponíveis apenas com 24 horas. Eles estão presentes também no Facebook, e funcionam de forma muito similar por lá. Além das suas próprias fotos armazenadas no telefone, você pode compartilhar como um Story imagens do feed (no seu e no de outras contas), além de outros Stories.

Postagens relacionadas: