adplus-dvertising

Como saber quem viu meu status do WhatsApp escondido?

Índice

Como saber quem viu meu status do WhatsApp escondido?

Como saber quem viu meu status do WhatsApp escondido?

Abra o WhatsApp e acesse a janela dos status; Toque em “Meus status” e depois, no status que você deseja visualizar; Toque no ícone do olho na parte inferior da tela, que informa o número de pessoas que já viram o status; O WhatsApp mostrará uma lista com os usuários qur já visualizaram o status.

Como desativar o status escondido no WhatsApp?

  • Ao desativar essa opção, além de conseguir ver o Status escondido, você também não vai poder descobrir se alguém visualizou ou não sua mensagem. Sim, essa opção funciona para ambos os recibos de leitura. Veja o que diz o suportedo WhatsApp:

Quais são os status do WhatsApp?

  • Uma das possibilidades em relação aos status do WhatsApp é sabermos quem foram as pessoas que visualizaram nossa postagem, entretanto, é possível olharmos os status de nossos contatos de forma anônima, assim, não estaremos na lista de espectadores.

Por que você não pode olhar status no WhatsApp?

  • Se você estiver passando por isso, relaxe pois existem sim uma forma de conseguir olhar status sem aparecer na lista de pessoas que clicaram na imagem. O WhatsApp possui diversas possibilidades de configuração que nos permite restringir quem terá acesso as nossas informações como foto de perfil, "visto por último" e status.

Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp?

  • Para mais informações relacionadas, veja como saber quem visitou meu perfil nos WhatsApp. A mesma forma que por vezes nossos contatos veem nossos status sem nos mostrar, de forma que não temos como saber que visualizaram nossa postagem, por vezes nós mesmos queremos ver o que alguém postou sem deixar explícito que visualizamos o que foi postado.

Postagens relacionadas: