adplus-dvertising

Em que são utilizados os terpenos?

Índice

Em que são utilizados os terpenos?

Em que são utilizados os terpenos?

Por possuírem propriedades inseticida, bactericida, fungicida, fitoterápica, solvente de gordura, entre outras, os terpenos podem ser utilizados na conservação de alimentos, nos cuidados à saúde, à beleza, e na agricultura orgânica como inseticida, como produtos de aromatização da casa e até na limpeza doméstica.

Como usar Terpenes?

Cada 1 ml contém entre 20 a 30 gotas (dependendo do tamanho do conta-gotas). NÃO vaporizar, nem fumar, nem ingerir os terpenos diretamente, devendo ser sempre dissolvidos. Conservar dentro de um local fresco e seco afastado de fontes de calor e na sua embalagem original.

Como diluir terpenos?

Os terpenos KayaTerps são altamente concentrados e é necessário a sua diluição para melhores resultados. São solúveis em todos os óleos e para obter melhores resultados aqueça o óleo base a 80º e acrescente de 1 a 3 gotas do terpene KayaTerps para cada grama de óleo.

O que são terpenos e onde são utilizados?

Terpenos são responsáveis pelo cheiro das plantas Todos os óleos essenciais são terpenos. Eles são utilizados há cerca de 3.500 anos com aplicação em cosméticos, perfumes, solventes ou matéria-prima para a produção de tintas, graxas, ceras, e como intensificadores sensoriais em alimentos.

Quais são os tipos de terpenos?

De acordo com o número de unidades de isopreno, ou unidades C5 presentes, os terpenos são classificados como:

  • C5: hemiterpenos;
  • C10: monoterpenos;
  • C15: sesquiterpenos;
  • C20: diterpenos;
  • C30: triterpenos;
  • C40: tetraterpenos ou carotenoides;
  • unidades maiores: politerpenos.

O que é natural Terpenes?

Terpenos são compostos voláteis (hidrocarbonetos) que podem ser encontrados em diversas estruturas vegetais, se concentrando em flores, frutos, folhas, etc. Estas moléculas são as principais responsáveis pela combinação que compõe o aroma e o sabor das mais variadas espécies de plantas.

Para que serve Cool Terps?

A Cool Terps introduz no mercado o 1º Terpeno “blendado” no Brasil, reproduzindo o Aroma e Sabor característico da Strain Sour Diesel. Por ter Grau Alimentício, os terpenos da Cool Terps podem ser utilizados na Culinária, Cosméticos, Drinks, Tabaco, Extrações, Ganjah entre outros usos.

Como usar terpeno concentrado?

No concentrado Os concentrados canábicos também podem ser terpenados. Para isso, a melhor maneira de aplicação é borrifar ou pingar o terpeno em um recipiente, pegar com a espátula a quantidade de concentrado que pretende consumir e, então, molhá-la no terpeno já separado.

Postagens relacionadas: