adplus-dvertising

Como ver atalhos do teclado?

Índice

Como ver atalhos do teclado?

Como ver atalhos do teclado?

Abra a área de trabalho e abrir a Lista de Atalhos do aplicativo fixado na barra de tarefas, na posição indicada pelo número. Abra a área de trabalho e abrir uma nova instância do aplicativo localizado na posição especificada, na barra de tarefas, como um administrador. Abra a Visão de tarefas. Maximizar a janela.

O que é atalho do teclado?

Uma tecla de atalho (ou atalho de teclado) é uma tecla ou um conjunto de teclas de teclado que ao serem pressionadas, é realizada uma ação que pode ser a chamada de um determinado programa ou chamada de uma função de um programa ou do sistema operacional.

Qual o atalho para recortar o item selecionado?

Atalhos de teclado
TeclasAçãoDispositivo compatível
Ctrl + XRecortar o item selecionadoTodos
Ctrl + ZDesfazer uma açãoTodos
Ctrl + YRefazer uma açãoTodos
Ctrl + PImprimirTodos

Como acessar a lista de atalhos do teclado?

  • Para acessar a lista de atalhos, clique na sua foto do perfil e selecione Atalhos do teclado ou digite SHIFT+? no teclado. Quando você passa o cursor sobre determinados botões do player, o respectivo atalho do teclado é mostrado. Por exemplo, se você passar o cursor sobre o ícone "Tela cheia", o texto "Tela cheia (F)" aparecerá.

Qual a quantidade de atalhos de teclado do Windows 10?

  • O Windows 10 possui uma grande quantidade de atalhos de teclado que permitem ganhar tempo e aumentar a produtividade no uso do sistema.

Como usar a tecla de atalho de aplicativo?

  • Use as setas para escolher um item do menu, e ENTER para “clicá-lo”. Pode-se usar diretamente a tecla que tem um menu com uma setinha, é a chama “tecla de atalho de aplicativo”, que normalmente fica entre as teclas WIN DIREITA e CTRL de alguns teclados.

Quais são os atalhos do Windows 10?

  • Os atalhos abaixo facilitam a navegação pelo desktop do Windows 10. As combinações permitem que o usuário abra aplicativos, navegue por janelas abertas, interaja com ícones e elementos, além de tornarem mais ágil o gerenciamento de múltiplos monitores, ou desktops virtuais.

Postagens relacionadas: