adplus-dvertising

Qual sunga usar na praia?

Índice

Qual sunga usar na praia?

Qual sunga usar na praia?

Além de tudo, a sunga masculina é mais confortável e te deixa mais livre para curtir a praia ou a piscina. Outra vantagem das sungas sobre as bermudas, é a secagem mais rápida do tecido.

Como usar bermuda na praia?

Cai bem em todos os tipos físicos e é opção mais confortável, especialmente para quem não gosta do “aperto” da sunga. A bermuda também é versátil, porque ao sair da praia você pode vestir camiseta ou camisa para andar no calçadão, tomar um sorvete ou ir almoçar.

Como deve ficar a sunga?

A parte de trás da sunga cobre tudo que precisa e, na parte da cintura, ela é bem mais alta. Ou seja, se você é envergonhado ou acredita que o formato do seu corpo não é tão bonito, começar com uma sunga deste tipo é um bom caminho para se sentir bem utilizando essa peça.

Qual sunga está na moda?

1 – Sunga de Praia Cavada ou Brief Herdando um estilo que vem das piscinas e das competições de alta performance, a sunga cavada de lateral curta (7cm) ou também chamada de Brief cresce a cada verão. Todo ano mais e mais homens aderem a este estilo de cueca de praia, que para muitos é o modelo mais ousado atualmente.

Pode usar bermuda na praia?

A bermuda na praia é bem mais confortável e o homem pode ficar despreocupado na hora de ir ao mar ou praticar algum esporte que dificilmente vai mostrar mais do que deveria.

Por que usar sunga?

Das vantagens da sunga: Ela marca mais o corpo masculino, dando mais volume para partes pelas quais elas se interessam e ainda permitem um bronzeado mais completo nas pernas. A não ser que você esteja com sobrepeso, ai ela pode acaba ressaltando algumas curvas a mais.

Que tipo de sunga devo usar?

Basta escolher a sunga com laterais largas (de 18 a 13 cm), já que as muito estreitas vão reforçar a presença dos quilos a mais. Os magros devem preferir os modelos com laterais largas, estampados ou lisos. Obviamente a sunga não tem nenhuma contra indicação para quem está com o corpo em dia.

Como saber a sunga ideal?

Na hora de escolher sunga pela internet, é importante respeitar os seguintes parâmetros:

  1. Homens que usam do 36 ao 38 devem pegar o tamanho P;
  2. Homens que usam do 38 ao 42 devem pegar o tamanho M;
  3. Homens que usam do 42 ao 44 devem pegar o tamanho G;
  4. Homens que usam do 44 ao 46 devem pegar o tamanho GG;

Qual cor de sunga dá mais volume?

Uma sunga branca funciona para destacar o volume íntimo, mas aumentar a própria sunga é o toque final. Para fazer isso, você precisará criar contraste. Se você já é moreno, está pronto para ir à praia. Mas, se você for um homem branco e pálido, vá a um salão de bronzeamento para um "spray" de bronzeamento rápido.

O que um homem deve usar na praia?

ROUPAS MASCULINAS PARA PRAIA: ROUPAS Regatas sempre são bem-vindas na moda praia masculina, as estampas e as cores igualmente das bermudas e shorts são praticamente uma obrigação. As regatas podem ser usadas mais largas e compridas para te deixar mais a vontade, descolado e na vibe da praia.

Postagens relacionadas: