Quantos Toragesic posso tomar por dia?
Índice
- Quantos Toragesic posso tomar por dia?
- Qual o efeito colateral do Toragesic?
- Porque não pode tomar muito Toragesic?
- Quanto tempo o Toragesic fica no organismo?
- Para que tipo de dor serve Toragesic?
- Para que é indicado trometamol cetorolaco?
- Quem não pode tomar Toragesic?
- Para que é indicado o Toragesic?
- Porque não pode tomar Toragesic por mais de 5 dias?
- Para que é indicado Toragesic?
- Quais são os efeitos colaterais de torsilax?
- Como é contraindicado o uso de torsilax?
- Quais são as orientações para o tratamento com torsilax?

Quantos Toragesic posso tomar por dia?
A dose recomendada é de 10 a 20 mg em dose única ou 10 mg a cada 6-8 horas. A dose máxima diária não deve exceder 40 mg. A duração do tratamento não deve superar o período de 5 dias.
Qual o efeito colateral do Toragesic?
Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): dor abdominal com cólicas, diarreia, tontura, sonolência, edema, cefaleia (dor de cabeça), náusea.
Porque não pode tomar muito Toragesic?
O remédio Toragesic não deve ser usado por mulheres grávidas ou em amamentação, ou por pessoas com úlcera no estômago ou no duodeno, em caso de sangramento no sistema digestivo, hemofilia, distúrbios da coagulação do sangue, depois da cirurgia de revascularização do miocárdio, em caso de doenças cardíacas ou ...
Quanto tempo o Toragesic fica no organismo?
Toragesic® não deve ser usado em administração epidural ou espinhal. O tempo de início de ação do efeito analgésico é similar para a administração Intramuscular e Intravenosa e é aproximadamente de 30 minutos, com o máximo de analgesia ocorrendo em 1 a 2 horas após sua administração.
Para que tipo de dor serve Toragesic?
Toragesic® é um anti-inflamatório não hormonal, de potente ação analgésica, usado para o tratamento a curto prazo, da dor aguda de moderada a severa intensidade.
Para que é indicado trometamol cetorolaco?
O trometamol cetorolaco é indicado para alívio dos sinais e sintomas da conjuntivite alérgica, para tratamento e/ou profilaxia da inflamação em pacientes que submeteram-se à cirurgias oculares e cirurgias de extração de catarata e tratamento da dor ocular.
Quem não pode tomar Toragesic?
Toragesic® é contraindicado para uso por pacientes com ulceração péptica (lesão no estômago ou duodeno); sangramento gastrintestinal; sangramento cérebro-vascular; diátese hemorrágica (hemofilia), distúrbios de coagulação do sangue; pós-operatório de cirurgia de revascularização miocárdica, sob uso de anticoagulantes, ...
Para que é indicado o Toragesic?
Toragesic® é um anti-inflamatório não hormonal, de potente ação analgésica, usado para o tratamento a curto prazo, da dor aguda de moderada a severa.
Porque não pode tomar Toragesic por mais de 5 dias?
Em adultos e crianças, a duração máxima de Toragesic® IM ou IV não deve exceder dois dias, por causa da possibilidade de aumento de eventos adversos com o uso prolongado. - Dose única: Pacientes com menos de 65 anos - uma dose de 10 a 60 mg IM ou 10 a 30 mg IV.
Para que é indicado Toragesic?
Toragesic® é um anti-inflamatório não hormonal, de potente ação analgésica, usado para o tratamento a curto prazo, da dor aguda de moderada a severa.
Quais são os efeitos colaterais de torsilax?
- Efeitos colaterais A reação mais comum do uso de Torsilax é o aumento das enzimas do fígado. Também ocorrem com frequência efeitos colaterais como dor de cabeça, distúrbios do sono, náusea, diarreia e outras alterações gastrointestinais, dor abdominal, rinite, coceira, febre e anemia.
Como é contraindicado o uso de torsilax?
- O uso de Torsilax é contraindicado para pacientes com alergia a qualquer uma das substâncias ou que estejam fazendo uso de outro medicamento à base de paracetamol. Há também uma série de outras interações medicamentosas que devem ser observadas.
Quais são as orientações para o tratamento com torsilax?
- Para tratamentos maiores, orientações ainda mais rigorosas devem ser observadas. Atenção: a automedicação é uma prática perigosa e que não deve ser feita em nenhuma hipótese. A decisão sobre uso, dosagem e duração do tratamento com Torsilax é exclusiva do médico e deve ser seguida à risca pelo paciente.