adplus-dvertising

Pode beber a própria urina?

Índice

Pode beber a própria urina?

Pode beber a própria urina?

Especialistas, entretando, desaconselham as pessoas a beber urina - prática conhecida como uroterapia - pois tal ato pode introduzir bactérias e outras substâncias nocivas na corrente sanguínea, além de causar danos aos rins.

Quais os benefícios de tomar a própria urina?

Por ser composto por 95% de água e outros 5% de elementos como cálcio, magnésio e potássio, os adeptos a urinoterapia afirmam que a urina traz uma série de nutrientes para o corpo humano, melhorando o humor, ajudando o crescimento capilar e deixando a pele livre de espinhas.

Para que serve bebe a urina?

Eles declararam que a urina é tão potente quanto uma “bebida energética" e que não bebem a primeira do dia porque é “muito forte”. Eles também passam o líquido em cortes e queimaduras para curar. O médico Ranj Singh advertiu contra a prática.

Quem bebe mijo?

A urofagia, prática de consumir urina, é mais comumente chamada de auto-urinoterapia ou só de urinoterapia, e é uma prática estabelecida há milênios. Ela foi descrita pela primeira vez no Damar Tantra, um antigo texto em sânscrito considerado um desdobramento do cânone das escrituras hindus.

Qual é o gosto de urina?

A urina é a prova de que nossos rins estão funcionando corretamente, é resultado do trabalho de purificação do sangue. Ela possui várias características como, por exemplo, sabor salgado e cor amarela.

O que acontece se tomar a própria urina?

Beber a própria urina (ou de qualquer outra pessoa) é péssimo. Além de fazer mal a você, não produz nenhum efeito de hidratação, além de piorar o estado de desidratação.

Qual o padre que fazia tratamento com urina?

O padre Joseph Dillon, 52, da paróquia, é irlandês e está há 20 anos no Brasil, onde se apaixonou pelas terapias alternativas.

Postagens relacionadas: