adplus-dvertising

É possível engravidar Um dia após a menstruação acabar?

Índice

É possível engravidar Um dia após a menstruação acabar?

É possível engravidar Um dia após a menstruação acabar?

A mulher pode engravidar sempre que tiver relações sexuais perto do período de ovulação. Como não tem um dia exato para calcular a ovulação a partir da menstruação, as mulheres que têm ciclos muito curtos correm o risco de estar em período fértil logo depois de acabar de menstruar.

Posso ter tesão durante a menstruação?

  • Ter ou não mais tesão durante a menstruação depende de cada mulher. Em tese, a libido atinge o pico durante a ovulação, mas o primeiro dia do ciclo (ou seja, o dia em que a menstruação desce) também pode afetar positivamente o desejo.

Qual o coito da mulher durante a menstruação?

  • Várias mulheres estão com a libido mais alta durante esse período, fazendo com que as relações sexuais sejam ainda mais prazerosas. Ademais, o coito nesse momento é benéfico para a menstruação. A menstruação será mais “curta”.

Quando a menstruação é mais intensa no primeiro dia?

  • Caso saiba que a menstruação é mais intensa nos dois primeiros dias e depois melhora, controle-se nas primeiras 48 horas, deixando que a expectativa cresça (e evitando uma ida um pouco desconfortável à lavanderia). Quando o parceiro não se incomodar em manter relações sexuais logo no primeiro dia, pense em suas preocupações.

Será que a tensão pré-menstrual é real?

  • Mito, mito, mito! A tensão pré-menstrual ou TPM é real e acontece devida às oscilações hormonais durante uma certa etapa do ciclo menstrual.

Postagens relacionadas: