adplus-dvertising

Faz mal levar choque?

Índice

Faz mal levar choque?

Faz mal levar choque?

A gravidade das consequências varia de acordo com o fluxo de corrente elétrica. Então, quanto menor a voltagem da corrente e mais rápido a pessoa for socorrida, mais brandas podem ser as sequelas. Algumas delas são náuseas, queimaduras, tonturas, alteração do batimento cardíaco, formigamento e ardência.

O que fazer depois de levar choque?

Primeiros socorros para choque elétrico

  1. Corte ou desligue a fonte de energia, mas não toque na vítima;
  2. Afaste a pessoa da fonte elétrica que estava provocando o choque, usando materiais não condutores e secos como a madeira, o plástico, panos grossos ou borracha;
  3. Chame uma ambulância, ligando para o 192;

Posso carregar mais peso na gravidez?

  • Talvez mulheres atletas possam carregar mais peso na gravidez, contudo, é fundamental que haja orientação médica. Se você não está acostumada, evite esse tipo de exercício na gestação. No dia a dia, evite também carregar caixas ou sacolas mais pesadas, principalmente se já estiver no último trimestre.

Posso tomar chás que a grávida não pode tomar?

  • Chás que a grávida não pode tomar (e você nem sabia!) Chás que a grávida não pode tomar (e você nem sabia!) Assim como alguns remédios, determinados chás e ervas podem diminuir a quantidade de leite, causar intoxicação e até mesmo aborto Gestantes têm uma série de restrições a medicamentos.

Como descobrir uma gravidez?

  • Descobrir uma gravidez é, certamente, um momento indescritível e de muita emoção. O fato de estar gerando uma nova vida faz com que muitas mulheres mudem de atitude, colocando a saúde em primeiro lugar e repensando sobre hábitos da rotina que podem ou não afetar o desenvolvimento do bebê.

Como evitar o consumo de álcool durante a gravidez?

  • As federações internacionais e a Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) endossam que durante a gravidez o consumo de álcool deve ser zerado. “Existem inúmeros estudos mostrando efeitos negativos do consumo de álcool, mesmo que em doses pequenas”, diz Soletti.

Postagens relacionadas: