Porque não consigo aceitar que estou grávida?

Porque não consigo aceitar que estou grávida?
Costumo dizer que a melhor opção é aceitar e viver este momento como uma oportunidade de se reconhecer e de reavaliar suas relações com seus pais, seu parceiro e consigo mesma e a partir daí desenvolver e se permitir sentir o que este momento apresenta de melhor para a mulher e sintonizar com o bebê que está dependente ...
Estou grávida e não me sinto feliz?
Os sintomas sugerem o pré-baby blues, um estado de melancolia que, se não cuidado, pode causar problemas à mãe e à criança. “Sempre que a gestante vivencia situações de stress ou angústia, há redução na quantidade de sangue da placenta, causada pela vasoconstrição.
Será que estou grávida?
- Provavelmente a questão ‘ será que estou grávida? ‘ é uma das que mais ronda a mente feminina no dia a dia, até porque o perigo parece estar sempre presente, mesmo se tomamos a pílula anticoncepcional, mesmo se tomamos a pílula do dia seguinte.
Por que se sinta assim agora que está grávida?
- É natural que se sinta assim agora que está grávida. É um período de cuidado, alguma ansiedade e incertezas. Enquanto que umas mulheres adoraram estar grávidas, outras garantem que é uma experiência que não querem repetir. Para a ajudar nesta nova fase da sua vida, deixamos algumas dicas para os próximos meses.
Qual é a gravidez?
- De facto, a gravidez é um período que envolve enormes alterações físicas, hormonais, psicológicas e sociais. É um período de grandes mudanças, que implica a aprendizagem de tarefas relacionadas com a maternidade e que requer a aquisição de competências associadas ao cuidado de um bebé.
Por que a gravidez não tem sintoma exato?
- Gravidez não tem um sintoma exato Para começar, vale a ressalva: não é toda mulher que tem enjoo de manhã e julga estar grávida. Os sintomas de uma gravidez variam de mulher para mulher e é possível que algumas não tenham nenhum sintoma até perceberem, por exemplo, que a menstruação está muito atrasada.