adplus-dvertising

Quanto tempo dura o efeito colateral do Reconter?

Índice

Quanto tempo dura o efeito colateral do Reconter?

Quanto tempo dura o efeito colateral do Reconter?

11 apresentações. Como todos os medicamentos, Reconter® pode causar efeitos adversos, apesar do que, nem todos os pacientes os apresentam. Os efeitos adversos são geralmente amenos e desaparecem espontaneamente após alguns dias de tratamento.

Qual o efeito do Reconter?

Reconter é um antidepressivo inibidor da recaptura de serotonina, aumenta a quantidade de serotonina na fenda sináptica em todo o Sistema Nervoso Central e com isso melhora sintomas de depressão como o desânimo.

Qual a contra indicação de Reconter?

O Reconter® é contraindicado para pacientes diagnosticados com prolongamento do intervalo QT ou síndrome congênita do QT longo. O Reconter® é contraindicado em uso concomitante com medicamentos que causam prolongamento do intervalo QT (ver item "6. Interações Medicamentosas").

Qual é o genérico do Reconter?

Oxalato de Escitalopram Legrand 20mg, caixa com 30 comprimidos revestidos.

Quanto tempo posso tomar Reconter?

Duração do tratamento com Reconter Usualmente, o período mínimo do tratamento é de 6 meses. Pacientes que tem depressão recorrente se beneficiam de tratamento continuado, às vezes por vários anos, para a prevenção de novos episódios. Não interrompa o uso de Reconter até que o seu médico lhe diga para fazê-lo.

Qual o melhor horário para tomar o Reconter?

O Reconter (escitalopram) deve ser tomado uma vez por dia. Em geral recomendamos tomar pela manhã, mas se você fica com sonolência, pode tomá-lo à noite, desde que sempre no mesmo horário. Converse sempre com o seu psiquiatra sobre efeitos colaterais para que ele possa avaliar bem o seu caso.

Qual a função do remédio Reconter?

Reconter® é indicado para: Tratamento e prevenção da recaída ou recorrência da depressão; Tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia; Tratamento do transtorno de ansiedade generalizada (TAG);

Quem não pode tomar Reconter?

Não tomar Reconter® se você nasceu com ou teve um episódio de arritmia cardíaca (observado em Eletrocardiograma, exame que avalia como o coração está funcionando). Não tomar Reconter® se estiver em uso de medicamentos para tratamento de arritmia cardíaca ou que podem afetar o ritmo cardíaco.

Qual a composicao do Reconter?

Cada mL de Reconter gotas contém: oxalato de escitalopram 25,54 mg (equivalente a 20 mg de escitalopram base). Excipientes: ácido cítrico monoidratado, hidróxido de sódio, galato de propila, álcool etílico e água purificada. Cada 1 mL de Reconter® equivale a 20 gotas e 1 gota equivale a 1 mg de escitalopram base.

Postagens relacionadas: