adplus-dvertising

Como saber o número do boletim de ocorrência PR?

Índice

Como saber o número do boletim de ocorrência PR?

Como saber o número do boletim de ocorrência PR?

Para utilizar acesse o link http://www.delegaciaeletronica.pr.gov.br/. SEGUNDA VIA –- Quem registra uma ocorrência ainda tem a possibilidade de fornecer o e-mail pessoal para receber dados para impressão de segunda via do BO. Será encaminhado para a vítima o número de boletim, o ano do boletim e o protocolo.

Como imprimir BO pela internet PR?

bateu@pm.pr.gov.br (em caso de acidentes em área urbana)...Como imprimir

  1. Insira o nº de protocolo do Bateu e nº da Guia de Recolhimento (GR) ou RG e CPF.
  2. Baixe o boletim em formato . pdf e imprima (é possível imprimir mais de uma vez)
  3. Após a impressão você receberá um e-mail confirmando esse processo.

Tem como retificar um Boletim de Ocorrência?

Qualquer pessoa que tenha registrado um acidente junto à Polícia Rodoviária Federal. Requerimento da Retificação de Boletim de Acidente de Trânsito - interessado deverá protocolar o seu requerimento em qualquer unidade da PRF, em formulário padronizado ou não.

Como acompanhar um boletim de ocorrência?

  • Acompanhar Andamento da Solicitação. Para consultar um boletim de ocorrência, preencha as informações abaixo: Esqueci o Número do Protocolo ou Boletim. Quer tentar encontrar seu boletim de ocorrência na versão anterior da Delegacia Eletrônica? *. Sim. Não.

Como acompanhar uma solicitação de ocorrência registrada?

  • Para acompanhar uma solicitação de ocorrência registrada você deve ser o solicitante da ocorrência. É necessário que os dados informados ao lado sejam preenchidos conforme foram registrados na solicitaçao de ocorrência da Delegacia Virtual.

Como verificar o boletim de ocorrência na Polícia Judiciária eletrônica?

  • Durante o cadastro do documento, a pessoa informará o número do celular e receberá a confirmação do registro do boletim com uma mensagem de texto (SMS). Assim, a vítima terá disponível o número do BO para verificar o trâmite na delegacia ou pela internet, via sistema de Procedimentos de Polícia Judiciária Eletrônico (PPJ-e).

Postagens relacionadas: