adplus-dvertising

O que fazer quando tem muito corrimento?

Índice

O que fazer quando tem muito corrimento?

O que fazer quando tem muito corrimento?

Entretanto, na maioria das vezes, o corrimento indica a presença de alguma infecção vaginal e, por isso, é comum que o tratamento seja feito com o uso de antibióticos ou antifúngicos, como metronidazol, clindamicina, miconazol ou fluconazol, em creme, pomada ou comprimido.

Qual é o tipo de corrimento normal?

O corrimento vaginal normal geralmente tem as seguintes características: pode ser espesso, aquoso ou elástico; sua cor é branca, leitosa ou transparente; e tem odor muito suave ou nenhum odor.

Quando o corrimento não é normal?

O corrimento vaginal atípico pode ser um sintoma de um desequilíbrio bacteriano, uma infecção ou IST, ou, em casos raros, câncer do colo do útero. Para manter a vagina saudável, evite lavá-la internamente e use proteção durante atividades sexuais.

Quando é que o corrimento é normal?

O corrimento vaginal normal geralmente tem as seguintes características: pode ser espesso, aquoso ou elástico; sua cor é branca, leitosa ou transparente; e tem odor muito suave ou nenhum odor.

Como acabar com corrimento branco leitoso remédio caseiro?

4 remédios caseiros para corrimento vaginal

  1. Banho de assento com chá de goiabeira. ...
  2. Chá de goiabeira e vassourinha-doce. ...
  3. Chá de alho. ...
  4. Óleo essencial de melaleuca.

O que é bom para corrimento branco tipo leite coalhado?

Chá de goiabeira para corrimento vaginal Um ótimo remédio caseiro para acabar com o corrimento vaginal do tipo amarelo-esverdeado e com mau cheiro, ou corrimento branco tipo leite coalhado, são as folhas de goiabeira (Psidium guajava L.).

Quando é que o corrimento não é normal?

  • Quando é que o corrimento não é normal? Como você já deve ter notado, apresentar corrimento vaginal abundante nem sempre representa um sinal de doença grave. Contudo, você deve ficar atenta para outras características da secreção para identificar o problema rapidamente, receber tratamento e evitar complicações.

Será que o corrimento vem acompanhado de outros sintomas?

  • Nestes casos, o corrimento vem acompanhado de outros sintomas, como ardência e coceira vaginal, sendo recomendado consultar o médico ginecologista logo que possível, para possa ser recomendado o melhor tratamento.

Como o corrimento pode significar algo mais grave?

  • O corrimento também pode significar algo mais grave, como perda sanguínea decorrente de gravidez ectópica com rotura de tuba uterina (acompanhada de fortes dores abdominais em cólica), aborto (ou ameaça de aborto), placenta prévia, descolamento prematuro de placenta, rotura de vasa prévia, entre outras causas.

Por que o corrimento marrom é normal?

  • Trata-se da mudança de cor do sangue, que oxida devido ao tempo que fica retido no útero até ser expelido, o que altera a sua cor. O corrimento marrom deixa de ser considerado “normal”, ou seja, fisiológico, se persistir por vários dias ou vier acompanhado de mau cheiro. Leia mais sobre corrimento normal em: Corrimento vaginal é normal?

Postagens relacionadas: