Estou com dengue e muita dor no estômago?
Estou com dengue e muita dor no estômago?
Os sinais clínicos de alarme da dengue grave são: dor abdominal intensa e contínua; vômitos persistentes; hipotensão postural e/ou lipotimia (tonturas, decaimento, desmaios); hepatomegalia dolorosa (aumento de tamanho do fígado); sangramento na gengiva e no nariz ou hemorragias importantes (vômitos com sangue e/ou ...
Quais são os sintomas da dengue hemorrágica?
Dengue hemorrágica
- Dores abdominais fortes e contínuas.
- Vômitos persistentes.
- Pele pálida, fria e úmida.
- Sangramento pelo nariz, boca e gengivas.
- Manchas vermelhas na pele.
- Sonolência, agitação e confusão mental.
- Sede excessiva e boca seca.
- Pulso rápido e fraco.
Quando a dengue e Hemorragica?
A dengue hemorrágica é mais frequente em pessoas que apresentam dengue pela 2ª vez, e pode ser diferenciada dos outros tipos de dengue por volta do 3º dia com o surgimento de hemorragias após o aparecimento dos sintomas da dengue clássica, como dor no fundo dos olhos, febre e dor pelo corpo.
Qual é o primeiro sintoma da dengue?
- Normalmente, o primeiro sintoma da dengue é a febre alta (39° a 40°C) de início repentino, que geralmente dura de 2 a 7 dias, acompanhada de dor de cabeça, dores no corpo e articulações, prostração, fraqueza, dor atrás dos olhos e erupções cutâneas. Também é comum ocorrerem náuseas e vômitos, que resultam em perda de peso.
Quem está com dengue não pode tomar remédios?
- Quem está com dengue não pode tomar quais remédios? Para tratar a dengue, é necessário aliviar a dor e a febre. Mas alguns medicamentos para esses sintomas podem causar reações graves em quem tem o vírus Alguns remédios não devem ser tomados por quem tem suspeita de dengue.
Quais as causas de uma dor no estômago?
- Apesar de uma dor no estômago poder ter diversas causas possíveis, e somente a avaliação médica poder determinar a alteração e o tratamento em cada caso, citamos aqui algumas das principais causas: 1. Gastrite
Por que a dor na boca do estômago?
- A dor na boca do estômago pode ter várias causas, como gastrite, refluxo ou má digestão, mas também pode indicar doenças sérias como infarto ou pancreatite.