adplus-dvertising

Como usar o Slip On?

Índice

Como usar o Slip On?

Como usar o Slip On?

Como usar tênis slip on? No verão, a nossa dica é usar o tênis slip on principalmente com roupas que deixam as pernas à mostra, para dar mais leveza ao look. Peças como saias, shorts, vestidos e calças pantacourt vão garantir sintonia com a estação.

Como usar Slip On vermelho?

Calça jeans O jeans é o maior dos clássicos e fica incrível com o tênis slip on. Dá para compor com uma parte de cima colorida, uma gola rolê para os dias mais frios ou fazer parzinho com a bolsa (adorei esse tom de vermelho)!

Porquê usar Slip On?

No geral, ele é um tênis mais básico, mas com o detalhe de não ter cadarço. Além disso, eles apresentam dois elásticos laterais para facilitar o calçamento. O que o torna muito mais prático e estiloso para se usar no dia a dia, especialmente nas rotinas mais atribuladas.

Que meia usar com slip on?

Uma ideia é usar meias soquetes, que ficam escondidas dentro do tênis. Dessa forma, você protege o seu pé do atrito com o calçado, sem precisar mostrá-las. Outra maneira é calçar o slip on com meias coloridas e estampadas, seja com bermuda, seja com calça.

O que é tênis Slip On?

O slip on é mais um tipo de tênis, porém sem entrada para cadarços, compartilhando essa característica do mocassim. O modelo é confeccionado em uma maior variedade de materiais.

O que é tênis Slip On feminino?

O slip on é um modelo de tênis superversátil, moderno e confortável. Esse tênis surgiu nos anos 80, sempre com uma modelagem sem cadarço. Ganhando diferentes detalhes, solados e estampas ao longo dos anos, ele se tornou um dos queridinhos entre as mulheres que querem compor um visual confortável e estiloso.

Como escolher Slip On?

É só escolher um slip on que tenha a mesma cor de parte das estampas. Slip on de oncinha repagina o look básico de calça jeans e camiseta! Pedrarias ou acabamento metalizado: na balada! Agora, se quiser caprichar no brilho pra festa, aposte em metalizados, com tachinhas, cristais e paetês.

Como usar calçado Slip On masculino?

Sua estrutura basicamente é composta por sola de borracha reta, sem cadarço e tiras de elástico na lateral. Você pode combinar ele com jeans, bermuda e camisa ou até calça de alfaiataria. Minha dica: quando usar uma calça ou bermuda em um tom forte, escolha usar o slip on em tons mais claros (nudes, off-white, begê…)

Como usar slip on Mulé?

A ideia aqui é passar uma imagem elegante, mas descolada ao mesmo tempo. É possível criar uma impressão de silhueta mais alongada ao usar o sapato e a calça no mesmo tom. O interessante das combinações é deixar a calça um pouco mais curta, criando uma distância de, aproximadamente, dois dedos entre a peça e a barra.

O que é slip on?

Você sabe o que é um tênis slip-on? Aposto que já viu algum (ou até tem no armário), mas não sabia o nome. Bom, o tênis slip-on é esse aí de baixo, que não tem cadarços e é só ~deslizar~ o pé para dentro para calçá-lo. Eles também são conhecidos como iates.

Postagens relacionadas: