adplus-dvertising

Como usar a placa protetora Coloplast?

Índice

Como usar a placa protetora Coloplast?

Como usar a placa protetora Coloplast?

Aplicar a placa ao redor do estoma. A elasticidade da placa permite dilatar o orifício, quando aplicada ao redor do estoma. A placa se contrai e proporciona um ajuste hermético do estoma. Para maior segurança e conforto, é necessário que a pele esteja limpa, seca e depilada.

Para que serve a placa protetora da Coloplast?

Fornecendo proteção para a pele periestomal. A Brava placa protetora é um produto confortável para pele para ser usado sob a base adesiva. Ela absorve a umidade e, assim, minimiza o risco de maceração da pele.

Como usar a placa protetora brava?

Modo de uso Delimitar o desenho a ser cortado, utilizando uma caneta; Recortar com uma tesoura de preferência com ponta curva, o desenho delimitado com a caneta; Retirar o papel protetor do lado adesivo da placa; Aplicar a placa ao redor do estoma.

Como aplicar pasta Coloplast?

Modo de usar: Lave e enxague a pele periestoma. Aplique uma quantidade de Brava® Pasta na borda interna da base ou bolsa que entrará em contato com a pele. Aplique uma quantidade adicional para áreas irregulares perto do estoma, se necessário.

Para que serve brava?

O pó Brava® reduz a irritação da pele relacionada à umidade Ele absorve a umidade, portanto, a pele se mantém seca. Pode ser usado em torno do estoma ou sob o adesivo.

Para que serve a pomada brava?

Protege e cuida da pele seca ou irritada. O Brava® creme barreira ajuda a cuidar da pele seca e irritada. Cria uma barreira duradoura que protege a pele contra dano provocado pelo contato do efluente.

Como usar pasta de Hidrocoloide?

Modo de usar:

  1. Lave e seque a pele cuidadosamente;
  2. Aplique uma pequena gota de Adapt Pasta na borda interna da base ou bolsa que entrará em contato com a pele;
  3. Aplique uma quantidade adicional para áreas irregulares perto do estoma, se necessário;
  4. Posicione sua bolsa de ostomia como de costume.

Como usar Pó para ostomia?

Modo de Usar:

  1. Lave e enxague a pele periestoma;
  2. Agite suavemente o frasco e espalhe o produto na área desejada;
  3. Espalhe o uniformemente utilizando gaze;
  4. Retire o excedente antes de aplicar a placa base ou adesivo de um bolsa de estomia;
  5. Feche firmemente a tampa após o uso, e guarde o frasco em local fresco e seco.

Para que serve Brava spray?

A proteção sem ardor para sua pele contra efluentes e adesivos. A Brava® barreira para proteção da pele reduz problemas de pele associados a vazamento e adesivos sem afetar a adesão da base adesiva.

Para que serve o pó para estomia?

BRAVA COLOPLAST PÓ PARA ESTOMIA O é destinado a absorver a umidade ao redor do estoma. O é um produto não estéril e não deve ser utilizado por pessoas com sistemas imunitários deficientes ou por pessoas submetidas a tratamento com imunossupressores.

Postagens relacionadas: